terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Festa de confraternização da ASCOCJARE





Neste sábado ( 10.12), em sua sede provisória foi realizada a festa de fim de ano da ASCOCJARE Associação Comunitária Cultural do Jardim Recreio.

Onde a presidente (Eu Ana Maria Gomes) fez a abertura da festa anunciando aos demais convidados aos associados e aos membros da mesa, a importância do Natal e de se reunir para comemorar uma festa tão linda que é o natal, fizemos uma comemoração neutra onde católicos e evangélicos fazem parte da mesma. Convidei a Helena conselheira fiscal para fazer a oração, quem também fez uma exclamação do natal foi a Ednelsa que é a nossa tesoureira, Wagner Assunção que é o nosso secretário falou no final agradecendo a presença de todos. E assim foi uma maravilha, três grandes mesas ficaram lotadas, foi servido um delicioso jantar com ajuda dos sócios que trouxeram seus pratos, a Juliana e a Lourdes fizeram uns pratos maravilhosos. No final , já era um pouco tarde muitos com criança não poderam ficar até o final. Mais quem ficou apreciou uma boa música ao som de voz e violão de Rômulo, um churrasco assado na brasa pelo Didi e cerveja estupidamente gelada. Isso foi até as 2 hora da madrugada. Quem chegou já no finalzinho foi o Jairo Silva que aproveitou e dançou com a Helena uma boa música.
Valeu Rômulo, a voz de ouro de Conde muito bom mesmo, o cara toca divinamente e canta uma beleza muito bom mesmo, esperamos que ainda este ano você seja também sócio na ASCOCJARE.
Aguarde as demais fotos

Pai de santo é assassinado


O babalorixá Romero Galdino de Araujo, 37 anos, conhecido como "Pai Romero" de Alhandra morreu na tarde deste domingo (11), após ser baleado com um tiro de espingarda e sofrer uma parada cardíaca no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Ele havia acabado de receber uma entidade quando dois homens o assassinaram na frente da mulher e das filhas.

Pai Romero foi baleado por dois homens em uma moto, no distrito de Mata Redonda.

De acordo com informações da esposa, Adriana Vieira de Lima, 27 anos, os homens chegaram em uma moto e entraram por trás da residência.

No momento, a vítima recebia uma entidade. Quando voltou a si, os homens pediram para que as pessoas saíssem e permitiu que permanecessem no local apenas a mulher e as três filhas dele.

Um dos motoqueiros sacou a espingarda calibre 12 e deu um tiro acima do peito esquerdo. A população ainda tentou linchar os acusados, mas eles conseguiram fugir.

A vítima teve uma parada cardíaca assim que chegou ao hospital de Trauma, por volta das 12h30. Os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resisitiu e, às 12h50, morreu.

O pai de santo deixou uma mulher e três filhas, gêmeas de 10 anos e uma de 8 anos, que presenciaram os tiros no pai.

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...