segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Enlace de Tontinha e Mil



Enlace matrimonial de Tontinha e Mil

Nesta sábado (10.11), as 19:30 no ginásio poli - esportivo de Conde uniram-se em um só objetivo:

“o amor”

o casal José Antonio Dantas dos Santos ( Dj Tontinha nosso reporte do Sistema J.A em Conde) e a senhora Misma Conegundes Dantas.

Celebrado pelo pastor Fernando Silva da igreja Assembléia de Deus ( igreja que o casal congrega).

É claro que nada justifica, mais as nossas humildes desculpas pelo não comparecimento. Neste mesmo dia estávamos com um outro compromisso que o caro amigo Tontinha já sabe qual.

Quero desejar ao casal os nossos votos de amizade e carinho, e que o amor seja sempre a base principal de vocês. Nos que tanto acompanhamos o passado do casal e sabemos mais que ninguém o quanto os dois se amam.. Deus os protejam sempre. E que nada, nem ninguém nesse mundo atrapalhem um casal sonhador.

Confira nas fotos cedidas pelo noivo, os familiares e convidados.

Um grande abraço e Parabéns

brasileiros hoje se preoculpam mais com a corrupção, violencia e a pobresa

A violência, a pobreza e a corrupção se destacaram como os problemas mundiais que mais preocupam os brasileiros entrevistados em uma pesquisa feita em 23 países a pedido do Serviço Mundial da BBC.

Em respostas espontâneas, 29% dos brasileiros disseram que a criminalidade é o principal problema do mundo, e 27% disseram que é o tema mais discutido no país.

Em seguida entre os temas mais discutidos, veio a corrupção, apontada por 21% dos entrevistados.

Esta percepção é semelhante à de outros países na América Latina, onde a questão da segurança encabeçou os temas mais discutidos em três dos seis países pesquisados, e a corrupção foi apontada como mais discutida em um.

Entretanto, nas respostas induzidas, nas quais os entrevistados foram apresentados a uma lista de 14 temas sobre o qual deveriam opinar – e que não incluía violência –, 95% e 94% dos brasileiros classificaram, respectivamente, os problemas da pobreza e da corrupção como “muito sérios”.

Em seguida vieram a poluição e problemas ambientais e as guerras e conflitos (92% cada categoria).

A pesquisa anual BBC World Speaks (Mundo Fala) ouviu 12,3 mil entrevistados em 23 países entre julho e setembro a fim de estabelecer os temas que mais preocupam a população destes países e os mais discutidos.

As principais preocupações dos entrevistados no Brasil contrastam de certa maneira com as respostas dadas nos países desenvolvidos, onde a situação econômica global e o desemprego se sobressaíram como preocupações mais evidentes.

Para efeito de comparação, apenas 66% dos brasileiros consideraram as turbulências na economia global “muito graves” e o aquecimento global, que preocupava seriamente 90% dos brasileiros no ano passado, hoje preocupa apenas 80%.

Vitima de facada e de ser jogada nua do veículo em movimento, diz que o ex-marido é o culpado


Segundo delagada, motivo da agressão seria o fim do relacionamento.
Polícia disse que marido é o único suspeito do
crime

Uma mulher foi esfaqueada e jogada de um carro em movimento no início da manhã desta segunda-feira (12) em João Pessoa, segundo divulgou a Polícia Civil. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que ela foi encontrada nua e com vários ferimentos. Ao ser socorrida, ela teria dito que o marido era responsável pela agressão. A mulher ferida foi socorrida na Avenida Ruy Carneiro, que é uma das principais vias da capital paraibana.

Carro de onde mulher  foi jogada na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)

A Polícia Civil confirmou que o marido é o único suspeito da autoria do crime. Segundo a delegada Viviane Magalhães, plantonista da 10ª Delegacia Distrital, após agredir a esposa, ele bateu com o carro na Avenida Nego, no bairro de Tambaú, e fugiu do local.

Segundo a delegada, a mãe da vítima informou que o casal havia se separado na sexta-feira (9), o que pode ter motivado o crime. De acordo com o relato da mãe, o suspeito não teria se conformado com fim do relacionamento. Viviane informou também que o homem está sendo procurado e que a polícia já tem informações de locais que ele pode usar como esconderijo.

A delegada disse ainda que será feita uma perícia na residência do casal e no carro de onde a mulher teria sido jogada. A mulher, que tem 33 anos, foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A assessoria de imprensa da unidade ainda não divulgou o estado de saúde da paciente.

Alerta investigação: Oito mortes por suspeita de intoxicação de remédio de vermes


A Secretaria Estadual de Saúde (SES) e a Polícia Civil investigam oito mortes por suspeita de intoxicação de um remédio em Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais. A primeira vítima teria morrido no dia 26 de novembro e a última neste domingo (11).

De acordo com a nota divulgada pela SES, a investigação começou no dia 1º de dezembro e aponta uma possível relação entre as mortes e o medicamento Secnidazol 500 mg, produzido pela farmácia de manipulação Fórmula Pharma é utilizado para combater verminoses.

A investigação começou depois de uma notificação de dois casos suspeitos de intoxicação feita no dia 30 de novembro pela Superintendência Regional de Saúde de Teófilo Otoni. No dia 3 de dezembro, foram coletadas amostras na farmácia e foi realizada uma interdição cautelar na área de manipulação de sólidos orais.

Na manhã de sábado (10), técnicos da SES, da Secretaria Municipal de Saúde de Teófilo Otoni e militares da PM foram à farmácia para coletar possíveis provas. Ao chegarem ao local, constataram que, apesar da interdição cautelar, o estabelecimento continuava a dispensar medicamentos manipulados. O local foi totalmente interditado e um boletim de ocorrência contra o responsável pelo estabelecimento foi registrado.

De acordo com o delegado regional Alberto Tadeu, outras duas pessoas estão internadas em estado grave com suspeita de terem ingerido o medicamento. Ele disse ainda que não existem provas científicas e os materiais recolhidos na farmácia foram enviados para exames laboratoriais em Belo Horizonte. A Polícia Civil informou que está abrindo um inquérito para ouvir os donos do estabelecimento.