quarta-feira, 16 de novembro de 2011

COMERCIANTE DE CONDE E ASSALTADO E FICA COMO RÉFEM NAS MÃOS DE BANDIDOS


Um comerciante residente no município do Conde, no Litoral Sul do Estado, foi assaltado, sequestrado e passou mais de duas horas amarrado e nas mãos dos bandidos. Segundo informações da polícia, o homem vinha chegando em casa na Praia de Jacumã quando foi abordado por quatro homens que estavam em um Pálio.

Sob a mira de armas, o comerciante foi obrigado a entrar o carro e retornar para o seu mercadinho, o Novo Mundo. Dentro do estabelecimento comercial, os bandidos renderam outras pessoas e todos foram amarrados e mantidos sob a mira de armas.

Depois que pegaram dinheiro, celulares e vários outros objetos, os bandidos fugiram levando o comerciante como refém. De acordo com a polícia, os assaltantes roubaram cerca de R$ 7 mil em dinheiro, oito celulares e duas motos.

Poucos minutos depois de deixarem o mercadinho, os bandidos abandonaram o comerciante e foram embora. A Polícia Militar foi acionada e ainda realizou investigações e buscas, mas os acusados não foram presos

Prefeita de Conde discute medidas para ampliar a segurança no município

  A prefeita de Conde Márcia Lucena reuniu-se na manhã desta terça-feira (5) com autoridades policiais do Estado para discutir a amp...