quarta-feira, 9 de novembro de 2011

GOE da bote certo no Conde prende homem acusado de tráfico de drogas

Policiais do GOE prende nesta tarde de quarta-feira (09), na rua Epitácio pessoa centro da cidade de Conde próximo a igreja Assembléia de Deus as 16hs e 40mn, o traficante conhecido como João Carlos de Oliveira (vulgo Doca), a esposa Sheila Rafaela da Silva Alexandre e uma terceira pessoa Valdenice Ramos de Oliveira que no momento da abordagem ao Doca a Valdenice tentou avisar a esposa do Doca que provavelmente esconderia as drogas e tentaria uma fuga segundo o delegado Dr. Rodolfo. As duas mulheres serão indiciadas pelo crime de associação ao tráfico art. (33 e 35).

O Doca segundo o delegado, "estava em liberdade provisória a pouco mais de 6 meses, o mesmo estava esperando o julgamento, até que recebermos várias denuncias fizemos várias abordagens ao local sem sucesso, fizemos investigações mais intensiva e conseguimos da o bote. Ele assume que o material é dele".

Na casa a policia apreendeu +ou- 1KG de maconha, vários papelotes de crak pronto para o consumo, dinheiro trocado, um revolver e várias munições.

Os acusados ficaram presos na secretária de segurança pública.De lá seguirão para o presídio de segurança máxima.

A presidente Dilma recebeu 80 atletas do Pan-Americanos de Guadalajara

A presidente Dilma Rousseff recebeu nesta quarta-feira (9) 80 atletas que disputaram os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Os medalhistas de ouro Diego Hypólito, da ginástica artística, e Rosângela Santos, do atletismo, entregaram a Dilma um agasalho da delegação com o nome da presidente bordado.

- É uma honra estar aqui hoje e poder entregar este presente à presidente.

Para Rosângela Santos, a visita de hoje ao Palácio do Planalto é apenas uma retribuição.

- Este é um pequeno gesto de retribuição pelo apoio que nós recebemos.

Diego falou ainda de suas expectativas para as Olimpíadas de Londres em 2012.

- Os Jogos Pan-Americanos são uma preparação para as olimpíadas, porque ficamos em uma vila, como nas olimpíadas, e o atleta ganha experiência para os jogos olímpicos. Em Londres quero fazer o melhor porque tive uma falha em Pequim e fiquei sem a medalha.

Nos jogos Pan-Americanos de Guadalajara, a delegação brasileira contou com 804 integrantes, sendo 515 atletas, 199 membros de comissões técnicas, 39 profissionais da área médica e 10 de ciências do Esporte. O Brasil conquistou 141 medalhas, sendo 48 de ouro, 35 de prata e 58 de bronze, na melhor participação brasileira em uma edição dos jogos fora do país.

Aprovado projeto que exige teor zero de álcool para motorista


A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira (9), em caráter terminativo (sem necessidade de ir a plenário), um projeto de lei que torna mais rigoroso o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) contra os motoristas que dirigirem alcoolizados. O projeto segue para análise da Câmara dos Deputados.

A justificativa do projeto, de autoria do senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES), diz que o texto é inspirado em proposta do Detran-ES, que prevê "tolerância zero" de álcool para condutores de veículos.

O texto aprovado na comissão do Senado torna crime a condução de veículos "sob influência de álcool ou substância psicoativa". Atualmente, é permitido dirigir com até 6 decigramas de álcool por litro de sangue.

O texto original previa punição no caso de "qualquer concentração de álcool ou substância psicoativa" no sangue. Emenda de redação apresentada pelo senador Demóstenes Torres (DEM-GO) retirou do texto a expressão "qualquer concentração". O senador disse que apresentou a emenda para "facilitar a aprovação do projeto" .

EM 2012 NASCE O 20º FILHO DO CASAL JIM E MICHELLE


O casal Jim Bob e Michelle Duggar, famosos nos Estados Unidos por sua numerosa família no programa de TV "19 Kids and Counting" (19 Crianças e Contando), anunciou nesta terça-feira que aguarda o nascimento de mais um filho.

Michelle, de 45 anos, confirmou sua gravidez com uma mensagem no site oficial da família, e disse que dará à luz em 2012. "Depois do nascimento de Josie (sua filha número 19), não sabíamos se poderíamos ter mais", disse ela, que correu risco de vida, assim como sua filha, que nasceu prematura em um quadro de pré-eclâmpsia.

A mulher fez menção ao ocorrido dizendo que "aquela experiência foi uma das mais aterrorizantes" pelas quais ela e sua família passaram, mas dá graças a Deus por esse "milagre". "Há muitos anos, Jim Bob e eu decidimos entregar a Deus este aspecto de nossas vidas, e cada um de nossos filhos está agradecido por estar aqui. Nosso objetivo é ensiná-los a amar Deus e servir ao próximo", disse.

O casal, que vive no estado de Arkansas e teve há dois anos seu primeiro neto, garante jamais ter utilizado métodos anticoncepcionais. Autodenominados "cristãos conservadores", Jim Bob e Michelle têm filhos em idades compreendidas entre 23 e 2 anos, todos com nomes iniciados pela letra "J".