sábado, 5 de novembro de 2011

Dupla sertaneja Victor e Leo neste sábado em J. Pessoa


Paraíbanos recebem o romantismo da dupla sertaneja Victor e Leo na noite deste sábado (5), apresentando o show do CD ‘Boa Sorte Pra Você’. Os fãs de João Pessoa vão poder curtir vários sucessos como "Fada", "Vida Boa", "Amigo Apaixonado", "Tem Que Ser Você", "Borboletas", "Deus e Eu no Sertão", "Estrela Cadente", "Não Mais", entre outras.

O show acontece na Domus Hall, casa de shows localizada no Manaíra Shopping. Os dois irmãos são a principal atração da noite, que ainda vai ter a apresentação da dupla local Paulo Sérgio e Daniel e da banda Forró dos Plays.

Exposições de telas e fotografias em João Pessoa


As pessoas que visitarem a Estação Cabo Branco- Ciência Cultura e Artes, em João Pessoa, em João Pessoa, neste final de semana poderão conferir três exposições de telas e fotografias. No sábado e no domingo elas podem ser conferidas das 10h às 21h. Já durante a semana podem ser vistas das 9h às 21h.

Depois de rebelião operação pente fino no Roger

Foi realizada na manhã deste sábado (5) uma operação 'pente-fino' na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, conhecida como presídio do Róger, na cidade de João Pessoa. Ação foi feita de forma conjunta pela secretaria de Administração Penitenciária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

A assessoria de imprensa da secretaria de Administração Penitenciária, informou ao G1 que durante a inspeção foram encontradas algumas armas artesanais, feitas de madeira. Também foram achados carregadores de telefones celulares.

Na última semana uma rixa entre presos provocou uma rebelião no presídio do Roger que terminou com dois mortos e 14 feridos. Depois disso, seis detentos foram transferidos para a penitenciária de segurança máxima PB-I, que também fica na capital. Um dia antes do motim, um preso havia sido assassinado e esquartejado dentro da unidade.

De acordo com o comandante metropolitano da Polícia Militar, Major Castro, a operação deste sábado foi feita para concluir a inspeção iniciada na quinta-feira (27) após a rebelião. Segundo ele um dos pavilhões não havia sido revistado.

PREFEITURA DE CONDE-PB ENTREGA INSTRUMENTOS AO GRUPO BERIMBAU VIOLA NO DONA ANTONIO



Em solenidade bastante festiva, o Prefeito Aluísio Regis e o seu Vice Quintino Regis, estiveram presentes na Comunidade "Assentamento Dona Antonia" para entregar ao Grupo Berimbau Viola com aulas no local, dois atabaques, dois pandeiros, três berimbaus, hum agogo e os votos de interesse em apoiar o grupo para que possa contribuir com o lazer sadio das crianças e jovens no local.
A solicitação dos instrumentos foi feita pelo Presidente da Associação Local, com o intuito de fortalecer ainda mais o trabalho dos capoeiristas na comunidade. Instrutor Neguinho, Bau e Rinaldo tem atuado com muito esforço no local e com a ajuda do Mestre Chico, tem levado a Capoeira como cultura, esporte e lazer.

Show com a banda "Os Gonzagas" e Feira de Escambo e Mangai são os destaques das comemorações do aniversário de 54 anos do município de Conde

  Feira de Escambo e Mangai e show com a banda “Os Gonzagas” são destaques nas comemorações dos 54 anos de Conde               ...