quarta-feira, 19 de outubro de 2011

BRANCO FALA QUE ESTÁ FORA DA DISPUTA PELA PREFEITURA DE CONDE

O deputado estadual Branco Mendes (DEM) comentou em entrevista hoje (19) que ficou de fora da disputa pela prefeitura do município do Conde por motivos médicos, mas destacou que deve apoiar algum candidato nas eleições de 2012.

Mendes garantiu que já estava com o projeto de candidatura pronto quando teve um problema de saúde na reta final de prazos, filiações e transferência de domicílio eleitoral. O deputado comento que com a saúde debilitada não poderia disputar uma candidatura no Conde, já que o partido tem uma campanha em Alhandra.

“Você faz um projeto, idealiza, mas sabe que temos problemas, atropelos, tive esse problema de saúde e fui aconselhado pelo meu médico a rever essa posição (de lançar candidatura)”, diz. Contudo ele manifestou o desejo de disputar a prefeitura nas eleições de 2016 e garantiu que vai continuar lutando pelos interesses da população mesmo sem ser candidato.

O democrata assegurou que para existem diversos nomes do DEM com disponibilidade para se candidatar à prefeitura de Caaporã, entre eles, Dr. Carlos, que já foi prefeito; o empresário e atual vice-prefeito Cristiano, conhecido como Quico e a vereadora Didi, além de outros nomes que compõem o partido. “Estamos com pesquisas feitas e existe um número muito positivo em torno do nosso bloco, com certeza teremos um nome bom para enfrentar a eleição”, conta.

O deputado garantiu que a secretária de Ação Social e sua esposa, Gorete Pedrosa é um nome forte para disputar a prefeitura de Alhandra. Ele afirmou que a esposa foi secretária por 15 anos e que as pesquisas apontam seu nome como favorita com índices muito elevados.

IMAGEM DO INSPETOR QUE DOPOU MENINA DE 13 ANOS E ESTRUPOU O FATO ACONTECEU EM BAYEUX


A delegada Lídia Veloso divulgou na manhã desta quarta-feira (19) a foto do inspetor da Escola Estadual Antônio Gomes, no Mário Andreazza, em Bayeux, acusado de estuprar uma menina de 13 anos no mês passado e que teria sido dopada. O caso ganhou repercussão nacional.

Segundo a delegada, em entrevista ao Bayeux em Foco, as primeiras informações é de que Isaías de Moura Césario, 20 anos, estaria na casa de familiares no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, mas ao chegar ao local a polícia não encontrou o foragido.

O estupro foi registrado em um vídeo de 6 minutos gravado por um adolescente de 15 anos.

Nas imagens, a jovem é levada para uma cama onde é despida e abusada sexualmente com o ato todo sendo filmado, a menina faz poses e gracinha para a câmera. Em nenhum momento o instrutor é filmado, apenas por um segundo, o rosto dele aparece parcialmente.

Uma testemunha que diz ter visto Isaías e seu comparasa com a menina na rua, disse que os dois rapazes praticamente carregavam a jovem que se encontrava, provavelmente, dopada.

TURISTAS FICAM PRESOS EM SANTUÁRIO EM GUARABIRA

Uma família visitava o ponto turístico mais importante da cidade de Guarabira, Brejo paraibano, quando foram esquecidos pelos funcionários que trabalham no local.

Frei Damião
Frei Damião

O turista Ediânio relatou a imprensa local, que enquanto estava lendo a história de Frei Damião percebeu que algo diferente estava acontecendo.

Ele e família agradeciam a interseção do frade capuchinho pelas bênçãos recebidas e notaram que estavam “presos” porque os funcionários tinham ido embora.

Preocupado com o choro do filho, sem saber a quem chamar, os turistas acionaram a imprensa que após apelo em rádios foram liberados do santuário.

PARAIBANO SORTUDO ACERTOU NA LOTERIA


Um apostador de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, acertou as cinco dezenas do concurso nº 2723 da Quina realizado, nesta segunda-feira (17), em São Paulo (SP).
Ele ganhou o prêmio de R$ 2.049.373,74. Os números sorteados foram: 04 - 47 - 51 - 63 e 75

Feto encontrado na subestação de tratamento de esgoto em Roger

ATENÇÃO FOTO CHOCANTE
Feto de aproximadamente 20 cm foi encontrado abandonado por volta das 14h desta terça-feira (18), no bairro do Róger em João Pessoa.
Uma equipe do IPC – Instituto de Perícia Científica colheu vestígios para investigações policiais.
A suspeita é de que o feto tenha chegado à subestação de tratamento do bairro através dos canais de esgoto. Ele foi encontrado por um funcionário do local identificado como José Carlos.

Carro derruba poste na av. Epitácio Pessoa e deixa trânsito lento em João Pessoa

  Um carro derrubou um poste na avenida Epitácio Pessoa com o cruzamento da rua Prefeito José Leite, nas imediações do bairro Bri...