sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Motorista morre enquanto dirigia em rua do Centro de João Pessoa


Uma mulher morreu enquanto dirigia, na tarde desta quinta-feira (13), no Centro de João Pessoa. De acordo com o sargento Genilson, do Corpo de Bombeiros, a condutora sofreu um infarto. O veículo que ela conduzia ainda bateu na traseira de um outro carro.

A vítima, de aproximadamente 60 anos, ainda não foi identificada. Segundo o Samu, o acidente aconteceu por volta das 14h na rua Parque Solon de Lucena, uma das principais vias do Centro da capital. O motorista do outro veículo não sofreu ferimentos. Uma equipe do Samu foi chamada, mas os bombeiros informaram que a vítima já estava sem vida e a ambulância não foi até o local do acidente.

Mesmo com a suspeita da condutora ter sofrido um infarto, a causa da morte só será identificada após os exames do Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. Uma equipe da Delegacia de Acidentes de Veículos está investigando o caso.

Polícia apreende 18 quilos de drogas enterradas dentro de tonel

    Políciais militares da Força Tática do 7º Batalhão aprenderam, neste domingo (22), aproximadamente 18 kg de uma substância se...