sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ACIDENTE ENTRE MOTOS NO CONDE LEVA UM A ÓBITO


ACIDENTE DE MOTO NO CONDE AGORA POUCO ENVOLVENDO DOIS MOTOCICLISTA JUVELINO ALVES DA SILVA PEQUENO COMERCIANTE DE 26 ANOS E OUTRO RAPAZ DE PRIMEIRO NOME LOURENÇO QUE CHEGOU A ÓBITO POUCOS MINUTOS DEPOIS DO ACIDENTE. O ESTADO DE SAÚDE DE JUVELINO E MODERADO O MESMO SE ENCONTRA NO HOSPITAL DO TRAUMA EM OBSERVAÇÃO MÉDICA. O FATO ACONTECEU POR VOLTA DAS 16HS E40MN PROXIMO A PRAÇA PEDRO ALVES EM FRENTE AO ANTIGO CAIXA BANCO DO BRASIL.

O sonho vai ter que esperar PSD chega sem avisar

O sonho de se candidatar a prefeito de Conde como era o caso dos vereadores Denis Pontes de Oliveira, Ariel Carneiro, Dr. José Mangueira, foram adiados.Os mesmos vão ter que esperar mais alguns anos.Eles terão que mais uma vez disputar uma cadeira na camara municipal. Também vale para os que sonham em se candidatar a vereador ou mudar de partido, alguns vereadores da bancada aliada do governo municipal não poderão mudar vão ter que continuar querendo ou não com os seus receptivos partidos.

Confira a matéria:

TRE-PB homologa registro do PSD

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou, por unanimidade, o pedido de registro do Partido Social Democrático (PSD) na Paraíba. O relator do processo foi o desembargador Genésio Gomes e a decisão foi dada na tarde desta terça-feira (20).

Em seu parecer, o relator destacou que o PSD-PB cumpriu todas as exigências para criação de um partido, de acordo com a lei.

Governador em exercício, Rômulo Gouveia, líder do partido no Estado, comemorou a decisão. “Mais uma vitória para o nosso partido, fruto de uma longa caminhada, onde buscamos cumprir os prazos e apresentar toda a documentação necessária”, comentou.

A Paraíba é o 18º Estado do país a aprovar a nova legenda. Segunda-feira passada (19), o TRE-BA também acatou, por unanimidade, o pedido de criação da legenda naquele estado. Assim como na Paraíba, é o vice-governador baiano, Otto Alencar, quem está à frente do partido no Estado.

AVISO CULTURAL RELIGIOSO DE CONDE

Sábado dia 01 de outubro tem bingo na praça de Conde bingo do ECC, compre já a sua cartelinha com os vendedores autorizados. Prêmios uma bicicleta e um ventilador.

Festa de Santa Terezinha Padroeira do Assentamento Rick Charles de 22 de Setembro a 1º de Outubro de 2011
A
festa social é sábado dia 1 com desfile da princesa primavera, bingo, quermesse
e muito forró com as bandas Lobo Solitário e banda Eclipse. Participe!
Festa de São Francisco de Assis padoreiro do Loteamento Nossa da Conceição de 04 a 08 de Outubro com celebrações da palavra enserramento e festa social dia 07 com quermesse. Participe!

Festa de Sao Benedito padroeiro de Mata da Chica de 01 a 09 de Outubro com celebrações e noite cultural, no sábado dia 09 festa sócial com quermesse, bingo e banda musical Lobo Solitário. Participe!

Julgamento do médico acusado da morte de Michael Jackson


Os filhos mais velhos de Michael Jackson viram o pai morrer, segundo o chefe de segurança do cantor.

Testemunhando no julgamento do médico Conrad Murray por homicídio culposo, em Los Angeles, o segurança Faheem Muhammad disse que Paris e Prince estavam no quarto enquanto Murray, suando e muito nervoso, tentava ressuscitar o cantor.

Muhammad contou no tribunal que as crianças estavam em estado de choque e que a menina se deitou no chão, chorando.

Momentos depois, de acordo com o segurança, o médico perguntou se alguém ali sabia técnicas de reanimação cardíaca.

O testemunho, no segundo dia do julgamento de Murray, buscava esclarecer as circunstâncias do dia em que Murray encontrou Jackson desacordado em junho de 2009.

O médico, que nega as acusações, disse que o músico causou a sua própria morte.

Se for considerado culpado, Murray pode ser condenado a quatro anos de prisão e a perder sua licença médica.

'Creme clareador'

Outra testemunha ouvida no segundo dia do julgamento foi o assistente pessoal do astro Michael Amir Williams. Ele disse que na véspera de sua morte, Jackson conversou com fãs e participou de um ensaio.

Quando perguntado sobre como foi a performance do cantor, Williams respondeu: 'Eu achei que foi a melhor coisa do mundo. Ele me disse que não se dedicava 100% nos ensaios, que era cerca de 40%, mas eu achei que foi incrível.'

Segundo o assistente, eles voltaram para a mansão de Jackson, onde conversaram novamente com fãs. Williams disse que deu boa noite ao astro e, depois de falar com seguranças, voltou para casa.

No dia seguinte, pouco após o meio-dia, Williams recebeu um telefonema do médico dizendo que o cantor 'tinha tido uma reação ruim', mas quando chegou de volta à mansão, o corpo de Jackson já estava sendo colocado em uma ambulância.

O assistente disse ainda que, mais tarde, no hospital, Murray pediu para ser levado de volta à casa do astro para pegar um creme que, segundo o médico, Jackson não gostaria que chegasse ao conhecimento do público.

Especula-se que o creme mencionado fosse um creme clareador para a pele, usado no tratamento de vitiligo.

O assistente disse que não levou o médico até a mansão por acreditar que a polícia não gostaria que ninguém voltasse ao local.

Polícia apreende 18 quilos de drogas enterradas dentro de tonel

    Políciais militares da Força Tática do 7º Batalhão aprenderam, neste domingo (22), aproximadamente 18 kg de uma substância se...