quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Maisa Silva deixa programa do SBT para fazer novela



Menina de ouro da programação infantil do SBT, Maisa Silva, 9, vai deixar o "Bom Dia & Cia" e o "Sábado Animado" por causa da novela "Carrossel". A apresentadora se despedirá das atrações no dia 12 de outubro, em um especial do Dia da Criança. No remake do folhetim mexicano, ela será Valéria. "Foi um parto de trigêmeos atravessado", disse Silvia Abravanel, diretora do núcleo infantil do SBT. "Mas ela terá um novo desafio e vai precisar se dedicar à novela." Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro vão comandar os programas de segunda a sábado. Quando acabar "Carrossel", Maisinha voltará às atrações, que costuma levar à liderança do Ibope.

A briga continua: Cassio garante que não sobe em palanque de Maranhão


O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse na manhã desta terça-feira (27) que não negará a legenda para que o senador Cícero Lucena se candidate às eleições de 2012, mas declarou que não subirá no mesmo palanque que ex-governador José Maranhão (PMDB).

Deputado chama secretário do Governo de palhaço


O deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL) se irritou com o que disse o secretário estadual de Saúde, Waldson Souza, quando afirmou que não iria participar da audiência pública na Assembleia porque a oposição tinha armado um picadeiro. Segundo Aníbal, se existe algum palhaço na história, esse palhaço é o próprio secretário.

“se existe algum palhaço, esse palhaço é o secretário de Saúde. Este senhor tem que aprender a respeitar a Assembleia e os seus 36 deputados”, disparou o parlamentar.

Aníbal disse ainda que a MP que trata da pactuação da saúde no Trauma será derrotada em plenário.

ONG da paz colocou 594 vassouras no gramado da Esplanada


A ONG Rio da Paz colocou no gramado da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, 594 vassouras nas cores verde e amarela como forma de protesto contra a corrupção. As vassouras representam 513 deputados federais e 81 senadores e ficarão fincadas no local até as 15 horas. A inteção é entregar um exemplar para cada parlamentar.

A ONG é a mesma que realizou o protesto na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na semana passada. A ideia surgiu depois que o senador Pedro Simon (PMDB) disse que gostaria de receber uma vassoura em Brasília. Além de pedir a limpeza da corrupção no País, a ONG A ONG pede ao Congresso que se envolva na luta do povo brasileiro pelo fim da corrupção e a aprovação do fim do voto secreto.

Depois, ainda no Rio, um ato idealizado a partir das redes sociais com o apoio de mais de 33 mil usuários no Facebook, conseguiu reunir cerca de 2,5 mil pessoas na Cinelândia, de acordo com a Polícia Militar.

Polícia apreende 18 quilos de drogas enterradas dentro de tonel

    Políciais militares da Força Tática do 7º Batalhão aprenderam, neste domingo (22), aproximadamente 18 kg de uma substância se...