segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Padre Severino declara-se pré-candidato a prefeito da cidade de Conde



Padre Severino declara-se pré-candidato a prefeito da cidade de Conde
Em reunião com lideres, na comunidade das placas entrada para Mata da chica, o padre disse ser candidato em 2012 a prefeito do Conde, filiado ao PT....

O presidente da camara municipal de Conde Muniz é entrevistado mais uma vez na rádio J.A

Na última quinta-feira o presidente da câmara Municipal de Conde José Muniz de Lima, esteve nos stúdio da rádio J.A e faz com transparência as suas prestações de contas.

Foram inúmeras as perguntas que o nosso reporte Wagner Assunção fez ao Vereador Muniz uma delas foi:

O senhor vai continuar na bancada de sustentação do prefeito Aluísio Régis na continuação do Dr. Quintino Régis que sai como prefeito em 2012 no lugar de Aluísio, ou será da bancada de oposição? Ele porém respondeu com bom humor:

“Me sinto confortável ao está ao lado de Quintino, tenho 20 anos de vida pública aqui na cidade de Conde graças a deus e Nossa Senhora não tenho nem uma aresta com nenhum político das oposições por tanto tenho obtido sucesso nesses últimos anos com o meu trabalho.”

O reporte perguntou se ele tem pretensões de sair como prefeito ou vice-prefeito, se um dos partidos já tinha lhe feito algum convite desse tipo ?

“ Sim já me fizeram vários convites, mais eu prefiro sair como vereador novamente e disputar uma vaga na câmara, eu tenho os pés no chão, o povo clama o meu nome como vereador”.

Liberamos o telefonema para o ouvinte poder participar:

- Por que o nobre vereador não mora na cidade?

Resposta: “Moro em João Pessoa e todo mundo bem sabe, essa foi uma opção minha, onde já morei aqui por muito tempo, e estou constantemente na cidade de Conde visitando famílias e amigos, principalmente Caaxitú, Pousada de Conde, Terras Belas onde o meu telefone pessoal é ligado 24 horas para atender aqueles que me procuram.”

- Outra pergunta: Por que o vereador não resolve as buraqueiras da cidade já que é o presidente da câmara?

Resposta: “ Nós sabemos que existe um grande problema na cidade a buraqueira nas BR estaduais 0118 e 008 tem a total competência do governo do estado já as ruas da cidade é competência da prefeitura ,eu como presidente e vereador já fiz vários apelos agestão atual más agrande amizade que tenho ao Dr. Quintino eu tenho a certeza que ele vai atendeu ao meu pedido e sanar essa buraqueira que não é de hoje mais que é um problema que tem que ser resolvido.

O presidente ao sair da emissora recebeu estudantes que vieram abraçá-lo e lhe dar os parabéns pela entrevista

Confusão na delegacia de Conde por causa de égua

Hoje pela manhã recebemos uma informação de um tumulto na delegacia de Conde e o nosso reporte Wagner Assunção foi conferir.

Josenildo de França Oliveira que reside no Bairro do Rangel em João pessoa juntamente com sua esposa, disse que a oito meses a sua égua foi roubada de sua cocheira, o mesmo prestou queixa a policia local na capital um de seus cunhados encontrou a égua aqui no Conde e avisou ao Josenildo, que veio até onde o animal estaria e chegou a conclusão que era mesmo o seu animal. O animal estava em posse do senhor de primeiro nome Melque, que falou que tinha comprado a égua de um homem muito conhecido na cidade e esse homem já tinha comprado de um advogado granjeiro da cidade. Segundo policiais o advogado será chamado a DD para prestar depoimento sobre a venda desse animal, e o Josenildo terá que provar que o animal é realmente seu.

A bichinha esta tão preocupada com a situação seus donos que já passam dos seis, ela só quer mesmo é comer capim

Fila quilométrica marca 1º dia de inscrições para emprego no Mangabeira Shopping





Quem passou pelo terreno da Acadepol neste sábado (17), onde será instalado o Mangabeira Shopping, se surpreendeu com a quantidade de pessoas em busca de emprego. Segundo o deputado estadual Hervázio Bezerra, a fila quilométrica formada durante todo o dia mostrou a realidade de milhares de pessoas que buscam um trabalho na Capital.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), estiveram visitando o local na companhia do empresário Roberto Santiago. Na ocasião, o governador disse que disse que a presença do elevado número de candidatos às vagas oferecidas mostra a aprovação da população ao empreendimento e ressaltou que as necessidades da população não podem ser ignoradas em detrimento de posturas partidárias.

A assessoria de imprensa do Manaíra Shopping revelou que cerca de 13 mil pessoas passaram neste sábado pelo local do cadastramento para trabalhar nas obras do Mangabeira Shopping. O segundo dia do cadastro acontece neste domingo (18) das 8 da manhã às 6 da tarde e os interessados devem comparecer portando carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência.

Deputado Branco Mendes passará por cirurgia cardíaca nesta segunda-feira (19), em São Paulo


O deputado estadual Branco Mendes (DEM), se encontra em São Paulo realizando exames médicos, no Hospital do Corção, e nesta segunda-feira (19), será submetido a uma intervenção cirúrgica para colocação de dois stents nas artérias coronárias. "Ele está tranquilho", garantiu o sobrinho e prefeito de Alhandra, Renato Mendes.

O deputado Branco passou recentemente por exames clínicos em Recife e João Pessoa e foi aconselhados pelos médicos que o acompanham a realizar exames cadiológicos mais específicos, devido a suspeita de problemas coronários.
Os primeiros exames realizados nessa sexta-feira no InCor indicaram a necessidade da implantação de dois Stents para controlar os batimentos cardiácos do parlamentar paraibano.
O uso de stent na artéria coronária é um tratamento bem estabelecido para doença coronariana. Quando comparado à angioplastia com balão, reduz a incidência de reestenose. Uma vez que ocorre desnudamento do endotélio no momento da implantação do stent, levando a fenômenos pró-trombóticos locais, há necessidade de terapia antiplaquetária subseqüente por algum tempo, o que reduzirá o risco de trombose até completa a endotelização do vaso.

Cerca de 5% dos pacientes que utilizam stent coronário para tratamento de doença aterosclerótica necessitarão de cirurgia não-cardíaca nos próximos 12 meses. Uma vez que o ato cirúrgico aumenta os fatores pró-trombóticos e que estes pacientes não devem abandonar a terapia antiplaquetária com risco de trombose do stent, isso aumentará o risco de hemorragia intra-operatória.
Esta revisão explora as evidências atuais a fim de orientar as condutas no momento de uma eventual cirurgia não-cardíaca após o implante de stent e o uso de antiplaquetários.