sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pela primeira vez em Jacumã desfile cívico


Hoje (16 de Setembro), as 14 horas esta sendo realizado o desfile cívico em Jacumã Litoral Sul da Paraíba na principal, onde escolas e a guarda-municipal da cidade esta desfilando neste momento

Aposentada economizou por 3 anos em apenas poucos minutos bandidos levaram tudo 10mil reais


Bandidos invadem casa de aposentada em Campina Grande

A casa de uma aposentada foi invadida na madrugada desta sexta-feira (16), no distrito de Galante, na cidade de Campina Grande.

Segundo a polícia, a idosa Maria da Conceição Andrade, 67 anos, estava dormindo quando dois homens armados com facas arrombaram a porta e anunciaram o assalto.

Os bandidos já chegaram pedindo dinheiro e levaram a quantia de dez mil reais que, segundo a vítima, juntava há três anos. Em seguida, fugiram com destino ignorado.

A polícia investiga quem são os acusados pelo crime e suspeita que são conhecidos da vítima, já que sabiam que ela tinha o dinheiro em casa.

Pesquisa revela crescimento de popularidade no governo Ricardo


Com menos de um ano de mandato o governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) tem a aprovação de mais de 60% (62,8%) da população, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Falcão Pesquisas e Publicidade.

Conforme a amostra, 36,4% dos entrevistados acham regular a administração do chefe do Executivo paraibano e 24% consideram a gestão ótima. Outros 2,4% consideram a administração estadual muito boa.

A pesquisa de opinião foi realizada no dia 20 de agosto de 2011 na cidade de Cabedelo, localizada a aproximadamente 18 quilômetros de João Pessoa, capital paraibana. Foram entrevistados mil eleitores em 16 bairros.

Dos mil entrevistados 7,4% não souberam ou não quiseram opinar, 13,9% acham a administração de Ricardo Coutinho muito ruim e 15,9% consideram a gestão ruim.

Cearense cria automovel com 4 opções para combustíveis


O cearense conhece a arte de transformar vento em energia – o estado tem o maior parque eólico do Brasil, com 105 megawatts instalados. Sol, ali, também não falta. Na terra de Expedito Parente, inventor do biodiesel, que morreu nesta semana, o povo sabe ainda a importância de pesquisar combustíveis limpos. Não é surpresa que tenha sido criado lá o "primeiro carro quadriflex do mundo", segundo Fernando Ximenes, 46 anos, inventor da tecnologia. O engenheiro apresenta o veículo na EcoEnergy, uma feira de energia verde que acontece até sábado, em São Paulo.

O modelo funciona com etanol, gasolina, energia solar e eólica (gerada pelo vento). Não é um motor híbrido. Na verdade, o motor é comum, impulsionado somente por etanol e gasolina. As fontes "alternativas" servem para dar uma ajuda a ele – algo que, no fim das contas, reduz o consumo de combustível. O painel solar no teto e as hélices de captação de vento livram o motor de produzir energia para alimentar o ar-condicionado, recarregar a bateria e outras funções. "Testei o carro por 13 mil quilômetros e vi que a economia de combustível pode chegar a 40%", explica Ximenes.

As "turbinas" de vento – provavelmente a inovação mais legal do carro – começam a funcionar quando o "quadriflex" atinge 40km/h. São duas hélices, umas de cada lado do para-choque. Isso porque, se uma delas for danificada num acidente, o outra continuaria dando conta de produzir energia. A empresa de Ximenes, chamada Gram-Eollic, trabalha no ramo da energia eólica desde 1989, com foco na montagem de casas auto-suficientes – ou "produtor independente de energia", como diz o empresário.

Rihanna chega ao Brasil


Poucas horas depois de anunciar que estava rumo a São Paulo, Rihanna chegou ao Brasil. Ela desembarcou no aeroporto de Guarulhos na manhã desta sexta-feira, dia 16, e foi recebida por alguns fãs.
Rihanna nasceu em Barbados em 20 de fevereiro de 1988 e, no sábado, dia 17, se apresenta pela primeira vez no Brasil. Sabia que o primeiro contato da cantora com o mundo artístico foi ainda na escola? Sim, ela fez uma performance de Hero, de Mariah Carey, em um show de talentos.

O fenômeno Ronaldo inalgura relógio da copa


Ronaldo pega trem para inaugurar relógio da Copa em SP

Equipamento fará contagem regressiva para o mundial.
Jogador irá de trem até Itaquera, na Zona Leste.

MIS BRASIL FALA NA POSSIBILIDADE DE POSAR NUA


A Miss Brasil, Priscila Machado, 25 anos, 1.80 m de altura, ficou em 3º lugar no Miss Universo 2011, atrás da Miss Ucrânia e Miss Angola.
Priscila Machado, disse ainda não recebeu convite, mas está aberta à possibilidade de posar nua.

"Nunca digo nunca, porque não sabemos o dia de amanhã", afirmou a Miss Brasil 2011 em entrevista a Amaury Jr. "Mas hoje não sinto vontade."

A namorada de Bruno de Luca, que teve uma foto com o seio à mostra divulgada, disse que não sabe como a imagem foi parar na internet.

"Tirei a foto na época de modelo", contou. "Achei a foto bonita e pedi que o fotógrafo guardasse a imagem."

Ela também falou sobre a convivência com a angolana Leila Lopes, 25, que se sagrou Miss Universo na segunda-feira.

"Ela era minha colega de quarto e é uma pessoa maravilhosa, que tem um coração do tamanho do mundo", disse. "É guerreira, batalhadora e humilde."

Carro derruba poste na av. Epitácio Pessoa e deixa trânsito lento em João Pessoa

  Um carro derrubou um poste na avenida Epitácio Pessoa com o cruzamento da rua Prefeito José Leite, nas imediações do bairro Bri...