quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sexo explicido debaixo de passarela casal é flagrado e nem se intimida


O ato sexual entre um casal foi assistido por várias pessoas que circulavam na tarde do último sábado(10), no centro da cidade.

O casal não identificado, em nenhum momento se incomodou com a platéia que assistia o sexo explicito e em local impróprio praticado por ele.

De acordo com informações o casal mantinha relação sexual sob a Passarela Joaquim Macedo no centro da cidade de Rio Branco no estado do Acre, quando dezenas de pessoas notaram a movimentação e passaram a assistir.

Em um determinado momento mesmo sabendo que estava sendo observado o casal até fez posse, mas não interrompeu o sexo.

A Polícia Militar foi informada do ato e antes da guarnição chegar o casal na maior naturalidade e sem presa saiu do local em que se encontrava e foi para dentro do rio, onde deu continuidade ao sexo.

A mulher foi a que mais se expôs, sorriu para a platéia, exibiu-se completamente nua, depois vestiu a calcinha, em seguida a blusa e junto com o parceiro saiu do “ninho” de amor e foi para dentro do rio Acre.

Menino de 13 anos dirigi carro em alta velocidade e provoca grave acidente

Quatro menores ficaram feridos em um acidente que aconteceu no final da tarde de quarta-feira (14), em Maringá, na região Norte do Paraná.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o condutor de 13 anos, que estava com o carro do pai, dirigia em alta velocidade e acabou batendo o veículo contra uma árvore. Após a batida ele capotou. Ele e os outros meninos de 11 e dois de 12 anos foram arremessados para fora do carro. Todos estavam sem o cinto de segurança.

Um morador que conversou com um dos adolescentes disse que eles estavam 'brincando'. "Ele falou que o outro veio brincando com o carro, se perdeu e bateu na árvore", contou Volvei Mioto.

Os feridos foram encaminhados para hospitais de Maringá e Sarandi (PR). Dois deles em estado grave. Segundo moradores da região, os acidentes são constantes no local porque os carros abusam da alta velocidade.

O Hospital Metropolitano de Sarandi informou às 8h50 que os meninos de 12 e 13 anos, que foram encaminhados em estado grave, estão em observação e passam bem.