quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A política do Conde começa a ferver: Tatiana jura que não será vice de Dr. Quintino

Tudo por causa do desfile cívico na cidade de Conde na Paraíba no Domingo dia 11, quando a pré-candidata a prefeito da cidade Tatiana Correia subiu no carro que é agregado a prefeitura Municipal de Conde, ela e seus assessores. A propósito o povo ficou confundido e ela deixou a imprensa sem saber o que dizer. Tiramos nossas próprias conclusões a foto não nega os fatos como disse Roberto Carlos. Afinal Tatiana é oposição ou esta aliada ao prefeito Aluísio Régis que esta apoiando o seu vice-prefeito Dr. Quintino que é candidato a prefeito em 2012 e que disse não abrir mão de sua candidatura.

Levamos os fatos ao ar e ficou a pergunta: O que estaria fazendo Tatiana em cima do carro de som que é agregado a prefeitura?

Seria ela vice de Quintino? Ou o que? Aliada do prefeito?

Isso foi igual a formiga saindo do formigueiro:, de imediato pessoas ligaram e disseram:

-Eles são farinha do mesmo saco!;

-Besta é quem briga por eles, afinal quando ganha ficam tudo em casa!;

Entre outros.
Se observamos bem quem está ao lado dela é o Vereador Denis Pontes que era aliado do prefeito e passou para o lado do deputado estadual Branco Mendes, que estava certo de sua candidatura a prefeito aqui no Conde mais que por motivos de doença desistiu de sua candidatura na semana passada.Para onde irá o vereador Dênis para que lado afinal?

Ai eu fico me perguntando como jornalista “será que alguém pensa na situação do povo.?”. Afinal quem é quem nessa história?

Tatiana ligou de imediato para a J.A coloquei ela no ar mais ela preferiu mandar outra pessoa falar por ela. Não deixamos, por que ela mesma não quis falar?

O jornalista Wagner Assunção pediu para que a mesma voltasse a ligar, ai então ela ligou novamente e falou desabafando dizendo que é pré-candidata a prefeita e que não vai abrir mão pra ninguém, e que o dono do carro estava insatisfeito com o prefeito atual.
Faltam aproximadamente 370 dias para as eleições para prefeito e vereadores a cidade tem hoje em torno de 930 pre-candidatos a vereadores e aproximadamente 05 pre-candidatos para prefeito.

Alunos pedem socorro traficantes invadem o maior colégio Paraibano Lyceu

traficantes invadem o Lyceu Paraibano e o Argentina Pereira; já são 8 escolas atingidas na Capital

A facção, que comanda o tráfico de drogas no Bairro dos Novaes, está desde ontem promovendo demonstrações de forças em João Pessoa. Além do Lyceu, eles também ameaçam estudantes do Instituto de Educação (IEP) e Argentina Pereira, ambas localizadas no centro.

Alunos ligaram para a redação de um dos jornais diretamente de um banheiro do IEP, aos prantos, pedindo socorro. Já chegaram informações de que os traficantes ainda teriam ido a uma escola em Cruz das Armas, onde ontem duas unidades foram fechadas.

Veneziano é absolvido de processo que pedia cassação de mandato


O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) absolveu, na sessão desta terça-feira (13), o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), no processo que pedia a cassação do seu mandato, por suposta doação irregular a sua campanha, com dinheiro público, nas eleições municipais de 2008.

No caso, conhecido como Maranata, Veneziano era acusado de ter pago um cheque a empresa com dinheiro da prefeitura e depois a mesma empresa ter depositado o dinheiro, sacado no Banco do Brasil, na conta de sua campanha.

Veneziano já havia sido cassado pela Justiça Eleitoral de Campina Grande, mas hoje, , por três votos a um, a Corte do TRE acolheu o recurso do prefeito e reformou a decisão do 1º grau, mantendo o gestor no cargo.

O julgamento tinha sido iniciado na semana passada, com o relator do processo, o juiz João Batista, votando a favor da cassação do prefeito. No entanto, o segundo juiz a votar, Márcio Acioly, pediu vistas e adiou o julgamento.