terça-feira, 30 de agosto de 2011

Forúm diz que tem mais na lista dos outdoor


O Fórum em Defesa do Desenvolvimento Econômico da Região Sul, composto por lideranças comunitárias, resolveu em assembleia inserir o nome do deputado, que fez a maior trapalhada no dia da votação.

Toinho do Sopão se manifestou tal qual a bancada de oposição quando da contagem dos votos contrários ao projeto. Minutos depois, logo que o resultado apontou aprovação da lei, ele correu pra tribuna pra dizer que tinha votado a favor da matéria.

Disse que se atrapalhou na hora de “ficar em pé”. Testemunhas dizem que Toinho sabia muito bem o que estava fazendo quando se posicionou contrário à permuta. A deputada Lea Toscano (PSB) teria dito a ele: “Você está votando contra!”. E ele teria respondido: “Agora vou dar resposta ao governador”.

Depois do resultado, no entanto, Toinho foi à tribuna e divulgou nota na imprensa dizendo que votou a favor.

É Toinho ser deputado não é fácil! Tem que saber fazer o negócio

O Fórum resolveu incluir Toinho do Sopão no outdoor, que já poderá ser visto a partir de amanhã.

É Toinho ser deputado não é só prepara sopa!

Manoel Júnior diz que vai processar o responsável pelos outdoors

Deputado federal Manoel Júnior (PMBD) ficou uma arara quando soube que seu nome tinha sido incluído na lista dos deputados que votaram contra permuta de terrenos e que, por causa disso, estão com as imagens estampadas em outdoors pela cidade.

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Júnior disse que iria processar os autores da peça, se referindo ao Fórum em Defesa do Desenvolvimento Econômico da Região Sul. E acusou o secretário Nonato Bandeira, de comunicação do Estado, de estar por trás de tudo isso.

Apesar disso, mantém a tese de que vai entrar na Justiça contra a permuta.

Os deputados que compõem a bancada do PT na Assembleia também estão com fotos estampadas em outdoors sendo acusados de serem contra o shopping. Entre eles, o deputado Luciano Cartaxo, pré-candidato a prefeito da Capital, como atesta a foto acima.

Pra fugir da tese de inimigo do shopping de Mangabeira, o presidente do PT da Paraíba, ex-deputado Rodrigo Soares, resolveu avançar no debate. Ele defendeu que o Mangabeira Shopping tenha estacionamento gratuito e que, além disso, possa disponibilizar um percentual definido para comerciantes do próprio bairro. “Nossa preocupação é com a Josefa Taveira (principal avenida comercial de Mangabeira).


Profissão Reporte da Rede Globo esta em Sobrado na Paraíba


Uma equipe da Rede Globo de Televisão está em Sobral, desde a noite de segunda-feira, 29, para realizar mais uma gravação para o "Profissão Repórter".
A cena escolhida para o quadro foi o atendimento hospitalar. E a equipe do Cacco Bacellos, que passou a manhã inteira na Santa Casa para produzir o material, acabou sendo beneficiada com o fato que aconteceu em que envolveu o ônibus com os estudantes da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).
Por conta da presença da equipe, muitas foram as autoridades que se dirigiram para lá, para ver o trabalho. A facilidade da equipe ao hospital acabou por causar aborrecimento aos profissionais da cidade que vive o dia-a-dia da Santa Casa.
A equipe da Rede Globo estava já se preparando para dormir em um dos hoteis da cidade quando foi acionada pela equipe da Santa Casa para presenciar e registrar o atendimento as vítimas de um acidente de grande proporção.
O cenário de quem conhece a Santa Casa, adiantou que muita coisa foi maquiada para receber a equipe de Cacco Bacellos. Com uma equipe de pronto atendimento nunca visto naquela unidade hospitalar. "Toda a frota do SAMU, médicos foram chamados fora da escala, até as viaturas do Ronda do Quarteirão e todo o efetivo da Guarda Municipal, ruas fechadas e escolta para cada ambulância que chegava, tinha médico de sobra, nem parecia a emergência das madrugadas que conhecemos, médicos e anestesistas que ficam até oito meses sem receber salário estavam trabalhando.

Gay se beijam e provoca túmulto em festa de aniversário


A Polícia Militar foi acionada na tarde de domingo (28) para conter uma briga envolvendo seis pessoas em uma festa de aniversário em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. A confusão teria sido causada depois que um homem de 25 anos deu um beijo no parceiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, alguns frequentadores pediram ao homem que parasse de beijar o parceiro, mas ele teria se negado a fazê-lo. Em seguida começou a briga. Os envolvidos foram conduzidos pela PM à 1ª Delegacia de Polícia da cidade e liberados em seguida.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, além de desacato, desobediência, importunação ofensiva ao pudor e resistência. Dois homens e duas mulheres apresentaram lesões e devem fazer exames no Instituto de Medicina e Odontologia Legal. A Polícia Civil informou que irá ouvir as pessoas envolvidas e encaminhar a ocorrência apolicia

A menina sardentinha hoje é um mulherão

A vida de Soleil Moon Frye é marcada até hoje por sua personagem mais famosa, a "Punky, a levada da breca". Mas ela não se importa em ser lembrada pela órfã sardentinha que viveu aos 8 anos. Hoje, com 35, Soleil é casada, tem dois filhos, e já fez vários trabalhos na TV. Gravou uma participação em "Friends" e permaneceu por 3 anos no seriado "Sabrina, aprendiz de feiticeira".

"Dinheiro caindo do céu". Caminhão cheio de dinheiro tombou e derramou muitas cédulas provocando túmulto entre motoristas


Holandeses foram surpreendidos por notas de dinheiro voando por uma estrada nesta segunda-feira. A soma, aparentemente, caiu de um caminhão que a transportava de um banco. De acordo com a agência AP, a polícia de Limburg confirmou em sua página no Twitter que "choveu dinheiro" na região.

O incidente provocou uma perigosa disputa pelas notas na autoestrada A2, perto de Maastricht. Ao ver o dinheiro espalhado pela pista, os motoristas começaram a estacionar seus carros e correr para pegá-lo.

Um repórter da emissora de TV local NOS afirmou ter visto pessoas voltando apressadas para seus carros com punhados de dinheiro. Ainda não há informações sobre a quantia que caiu do caminhão, nem como isso aconteceu.