terça-feira, 30 de agosto de 2011

Forúm diz que tem mais na lista dos outdoor


O Fórum em Defesa do Desenvolvimento Econômico da Região Sul, composto por lideranças comunitárias, resolveu em assembleia inserir o nome do deputado, que fez a maior trapalhada no dia da votação.

Toinho do Sopão se manifestou tal qual a bancada de oposição quando da contagem dos votos contrários ao projeto. Minutos depois, logo que o resultado apontou aprovação da lei, ele correu pra tribuna pra dizer que tinha votado a favor da matéria.

Disse que se atrapalhou na hora de “ficar em pé”. Testemunhas dizem que Toinho sabia muito bem o que estava fazendo quando se posicionou contrário à permuta. A deputada Lea Toscano (PSB) teria dito a ele: “Você está votando contra!”. E ele teria respondido: “Agora vou dar resposta ao governador”.

Depois do resultado, no entanto, Toinho foi à tribuna e divulgou nota na imprensa dizendo que votou a favor.

É Toinho ser deputado não é fácil! Tem que saber fazer o negócio

O Fórum resolveu incluir Toinho do Sopão no outdoor, que já poderá ser visto a partir de amanhã.

É Toinho ser deputado não é só prepara sopa!

Manoel Júnior diz que vai processar o responsável pelos outdoors

Deputado federal Manoel Júnior (PMBD) ficou uma arara quando soube que seu nome tinha sido incluído na lista dos deputados que votaram contra permuta de terrenos e que, por causa disso, estão com as imagens estampadas em outdoors pela cidade.

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Júnior disse que iria processar os autores da peça, se referindo ao Fórum em Defesa do Desenvolvimento Econômico da Região Sul. E acusou o secretário Nonato Bandeira, de comunicação do Estado, de estar por trás de tudo isso.

Apesar disso, mantém a tese de que vai entrar na Justiça contra a permuta.

Os deputados que compõem a bancada do PT na Assembleia também estão com fotos estampadas em outdoors sendo acusados de serem contra o shopping. Entre eles, o deputado Luciano Cartaxo, pré-candidato a prefeito da Capital, como atesta a foto acima.

Pra fugir da tese de inimigo do shopping de Mangabeira, o presidente do PT da Paraíba, ex-deputado Rodrigo Soares, resolveu avançar no debate. Ele defendeu que o Mangabeira Shopping tenha estacionamento gratuito e que, além disso, possa disponibilizar um percentual definido para comerciantes do próprio bairro. “Nossa preocupação é com a Josefa Taveira (principal avenida comercial de Mangabeira).


Profissão Reporte da Rede Globo esta em Sobrado na Paraíba


Uma equipe da Rede Globo de Televisão está em Sobral, desde a noite de segunda-feira, 29, para realizar mais uma gravação para o "Profissão Repórter".
A cena escolhida para o quadro foi o atendimento hospitalar. E a equipe do Cacco Bacellos, que passou a manhã inteira na Santa Casa para produzir o material, acabou sendo beneficiada com o fato que aconteceu em que envolveu o ônibus com os estudantes da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).
Por conta da presença da equipe, muitas foram as autoridades que se dirigiram para lá, para ver o trabalho. A facilidade da equipe ao hospital acabou por causar aborrecimento aos profissionais da cidade que vive o dia-a-dia da Santa Casa.
A equipe da Rede Globo estava já se preparando para dormir em um dos hoteis da cidade quando foi acionada pela equipe da Santa Casa para presenciar e registrar o atendimento as vítimas de um acidente de grande proporção.
O cenário de quem conhece a Santa Casa, adiantou que muita coisa foi maquiada para receber a equipe de Cacco Bacellos. Com uma equipe de pronto atendimento nunca visto naquela unidade hospitalar. "Toda a frota do SAMU, médicos foram chamados fora da escala, até as viaturas do Ronda do Quarteirão e todo o efetivo da Guarda Municipal, ruas fechadas e escolta para cada ambulância que chegava, tinha médico de sobra, nem parecia a emergência das madrugadas que conhecemos, médicos e anestesistas que ficam até oito meses sem receber salário estavam trabalhando.

Gay se beijam e provoca túmulto em festa de aniversário


A Polícia Militar foi acionada na tarde de domingo (28) para conter uma briga envolvendo seis pessoas em uma festa de aniversário em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. A confusão teria sido causada depois que um homem de 25 anos deu um beijo no parceiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, alguns frequentadores pediram ao homem que parasse de beijar o parceiro, mas ele teria se negado a fazê-lo. Em seguida começou a briga. Os envolvidos foram conduzidos pela PM à 1ª Delegacia de Polícia da cidade e liberados em seguida.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, além de desacato, desobediência, importunação ofensiva ao pudor e resistência. Dois homens e duas mulheres apresentaram lesões e devem fazer exames no Instituto de Medicina e Odontologia Legal. A Polícia Civil informou que irá ouvir as pessoas envolvidas e encaminhar a ocorrência apolicia

A menina sardentinha hoje é um mulherão

A vida de Soleil Moon Frye é marcada até hoje por sua personagem mais famosa, a "Punky, a levada da breca". Mas ela não se importa em ser lembrada pela órfã sardentinha que viveu aos 8 anos. Hoje, com 35, Soleil é casada, tem dois filhos, e já fez vários trabalhos na TV. Gravou uma participação em "Friends" e permaneceu por 3 anos no seriado "Sabrina, aprendiz de feiticeira".

"Dinheiro caindo do céu". Caminhão cheio de dinheiro tombou e derramou muitas cédulas provocando túmulto entre motoristas


Holandeses foram surpreendidos por notas de dinheiro voando por uma estrada nesta segunda-feira. A soma, aparentemente, caiu de um caminhão que a transportava de um banco. De acordo com a agência AP, a polícia de Limburg confirmou em sua página no Twitter que "choveu dinheiro" na região.

O incidente provocou uma perigosa disputa pelas notas na autoestrada A2, perto de Maastricht. Ao ver o dinheiro espalhado pela pista, os motoristas começaram a estacionar seus carros e correr para pegá-lo.

Um repórter da emissora de TV local NOS afirmou ter visto pessoas voltando apressadas para seus carros com punhados de dinheiro. Ainda não há informações sobre a quantia que caiu do caminhão, nem como isso aconteceu.

Polícia apreende 18 quilos de drogas enterradas dentro de tonel

    Políciais militares da Força Tática do 7º Batalhão aprenderam, neste domingo (22), aproximadamente 18 kg de uma substância se...