quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Homem apaixonada faz declarações de amor no dia do aniversário da amada

Homem muito apaixonado e romântico demais declara seu amor no dia que antecipa o aniversário da esposa.

Entre tantas formas ele preferiu ser modesto ele quis mostrar só para ela e todo o mundo através da internet o quanto a ama. Esse homem é o Donato Maranhão que se declara para a esposa Azuíla.

Recados para Orkut

Querida amanhã é seu aniversário e desde já quero te homenagear com uma mensagem.

Teamo muitoooooooo querida!!

Que as paisagens mais serenas

estejam em seu olhar,
transmitindo a paz que
emana de seu coração!!!

Comemore a pessoa maravilhosa que você é!
Deixe a modéstia de lado e,
pelo menos no dia de se aniversário,
reconheça:

" Você é uma pessoa especial!!!"

Dê a si mesmo os parabéns
por tantas virtudes
que a fazem conquistar
todos os que estão ao redor.
Orgulhe-se,
sem receio,
por suas qualidades que são tantas.
Felicidades hoje e sempre ...

Do seu amor Donato
PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!

Parabéns Azuíla, nós que fazemos o sitema J.A queremos te parabeniar também, tudo de bom pra você.Salve o dia 26 de Agosto, e aproveite o café da manhã que seu esposo lhe ofereceu.

Rapaz de 23 anos é morto a tiros


Na noite desta quarta-feira (24), um jovem foi assassinado com vários tiros, no bairro de Mangabeira II, no município de João Pessoa.

Márcio da Silva, de 23 anos, estava caminhando no meio da rua, quando homens desconhecidos se aproximaram dele e atiraram seis vezes.

O homicídio ocorreu por trás do prédio do Programa Saúde da Família (PFS), em Mangabeira.

Até agora ninguém sabe os motivos que levaram o jovem a ser executado.

Marido chifrado tenta matar a mulher com uma faca


O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (24), uma mulher foi esfaqueada pelo marido.

Acusado João Batista da Silva, de 37 anos, segundo testemunhas esfaqueou a própria mulher, no bairro das Indústrias, no conjunto Cidade Verde, em João Pessoa.

O acusado após saber da traição da sua mulher - Ednalda Félix da Silva, de 31 anos-, a esfaqueou com dois golpes de faca peixeira.

A população revoltada com o acusado, o espancou, já a mulher foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital

Esse já é o 3º caso de mulheres esfaqueadas na Grande João Pessoa.

Ranking mostra que Dilma é a mulher mais poderosas do mundo


A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, é a mulher mais poderosa do mundo, de acordo com o ranking da revista norte-americana Forbes, divulgado nesta quarta-feira (24).

É claro que depois da ministra da Alemanha que ficou em primeiro lugar Angela Merkel, seguida pela secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton.

A posição de Dilma é de 3ª colocada.

A lista da revista norte-americana é dominada por políticas, empresárias e líderes dos setores de mídia e entretenimento. A modelo brasileira Gisele Bündchen está no 60º lugar.

Entre as mulheres do mundo dos negócios, a mais bem colocada é a indiana Indra Nooyi (4ª no ranking geral), que comanda a PepsiCo, seguida pela chefe de operações do Facebook, Sheryl Sandberg (5ª), e pela presidente da norte-americana Kraft Foods, Irene Rosenfeld (10ª). Nenhuma brasileira aparece na lista nessa categoria.

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, que no ano passado ficou no topo do ranking, este ano caiu para a oitava posição.

Lady Gaga e a recém-nomeada editora-executiva do New York Times, Jill Abramson, estão em 11º e 12º lugar, respectivamente. Gaga é a mais nova da lista, com 25 anos, enquanto a Rainha Elizabeth, no 49º lugar, é a mais velha, com 85 anos.

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, aparece na 17ª posição. Oito chefes de Estado e 29 presidentes-executivas estão na lista das 100 mulheres mais poderosas do mundo. Elas têm em média 54 anos e controlam, juntas US$ 30 trilhões. Vinte e duas delas são solteiras.