quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O poder Judiciário Federal Envia nota para o sistema J.A

Em nota o Juiz Eleitoral da 73ª Zona de Alhandra na Paraíba, comunica que haverá no Município de Conde atendimento volante ou seja retirada de titulo eleitoral, transferência entre outros. Local: Na Escola João da Cunha Vinagre Localizada na PB018 frente ao cemitério Nossa Senhora da Conceição Centro de Conde, nos dias 25,26,27 de Agosto (quinta, sexta e sábado), o dia todo não perca esta oportunidade.

Estamos divulgando também na rádio ( acabo da cidade) desde sexta-feira.

Você que já completou 16 anos já pode tirar o titulo eleitoral aproveite a oportunidade, também para quem precisa transferir e outros serviços mais ligado a justiça eleitoral não perca esta chance, começa hoje e vai até sábado dia 27 de 8 hs da manhã até as 5horas da tarde. Na escola João da cunha vinagre nesta cidade. Mais atenção: Não esqueça de levar a documentação necessária RG; registro de nascimento e comprovante de residência.

Confira a nota:

Apreendidos pelo Fisco Estadual Policia Rodoviária Federal vários óculos e relógios falsificados

Fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal e o Fisco Estadual nesta terça-feira (23) resultou na apreensão de aproximadamente quatro mil unidades de óculos e relógios de diversas marcas, todos falsificados e contrabandeados do Paraguai.

A ação foi às 14h no Posto da PRF de Mata Redonda, km 107 da BR-101, município de Alhandra próximo a cidade de Conde na Paraíb.

A mercadoria, que foi despachada em Belo Horizonte/MG, estava no porta malas de um ônibus da empresa Itapemirim, que tinha como destino final a cidade Natal/RN, onde supostamente os produtos seriam comercializados.

No momento da abordagem o motorista apresentou uma nota fiscal de uma empresa de São Paulo. Mas, após consultado o CNPJ, constatou-se que se tratava de uma “empresa fantasma”.

Toda mercadoria apreendida foi levada para Receita Federal em Cabedelo.
matériaefotosdoportalpb

Prefeita de Conde discute medidas para ampliar a segurança no município

  A prefeita de Conde Márcia Lucena reuniu-se na manhã desta terça-feira (5) com autoridades policiais do Estado para discutir a amp...