quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Serviço tapa buraco esta sendo realizado no Conde

A prefeitura municipal da cidade de Conde juntamente com a secretária de Obras, na responsabilidade de Índio (índio é o encarregado das obras, serviços e construções da cidade), estão fazendo alguns serviços de tapas buracos.

Conversamos com o prefeito em exercício Dr. Quintino Régis sobre a situação dos buracos na PB018 que liga Conde-Jacumã ele nos falou: "Já encaminhei pedidos ao DER e Governo da Paraíba para resolver essa questão, onde na verdade os serviços feitos em rodovias estaduais não é de responsabilidade do município, nos estamos fazendo e já fizemos várias vezes esse serviço, todo ano no período do inverno ficam os buracos formados na pista, para que não aconteçam acidentes eu mandei que o índio juntamente com sua equipe tapar os buracos e vamos mais uma vez espera que o governo tome as providências cabíveis que é fazer uma restauração em toda PB 018 da praia de Jacumã até a BR 101". Disse Dr. Quintino Régis

Mega operação da PM prende gangue que ameaçava uma juísa na Paraíba


Policiais do 7º BPM desencadearam desde a madrugada desta quinta-feira ( 18), um mega operação para cumprir mandados de prisão na cidade de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. Até o momento, sete pessoas foram presas. As prisões ocorreram no centro da cidade e na comunidade Camaçari.

De acordo com o coronel Paulo Sérgio, comandante do 7º BMP, na operação foi preso o Josenildo Antônio Monteiro, 26 anos, vulgo “Itabaiana”, responsável por homicídios estupros, assaltos e ameaças a juíza da cidade. Ele é o chefe da gangue que vinha aterrorizando o Litoral Norte.

Ainda integram a gangue de ‘Itabaiana’, Romário de Oliveira Ferraz, 18, Bruno Guedes da Silva, 23, José dos Santos Junior, 24 e Andre da silva. Foram encontrados com a quadrilha, dois revólveres e vários equipamentos eletrônicos.

A presidente Dilma libera convênios para a Paraíba


A presidente Dilma Rousseff recebeu em audiência na manhã desta quarta-feira, 17, o governador Ricardo Coutinho. Durante o encontro, a presidente garantiu a liberação de convênios no valor de R$ 24,5 milhões para a construção do Centro de Convenções de João Pessoa, de mais R$ 8 milhões para o início das obras da barragem Nova Camará e para a continuidade das obras de dragagem do Porto de Cabedelo.

Dilma encaminhou alguns pleitos do Estado para os respectivos ministérios e destacou a importância de garantir esses investimentos para o desenvolvimento da Paraíba.

Durante uma hora e meia, o governador Ricardo Coutinho discutiu com a presidente e as ministras da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, do Planejamento, Miriam Belchior e das Relações Institucionais, Ideli Salvati, sobre a revisão da dívida pública, obras de infra-estrutura, desenvolvimento econômico e liberação das emendas do Orçamento Geral da União (OGU). Os secretários de Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia do Estado, João Azevedo, e do PAC na Paraíba, Ricardo Barbosa, participaram da audiência.