domingo, 14 de agosto de 2011

Vereador Luzimar comemora o dia dos pais

Grande amistoso de comemoração em homenagem ao dia dos pais (14.08) realizado no Assentamento Dona Antonia Tabatinga Litoral Sul da Paraíba. O tempo nublado com algumas pancadas de chuvas mais o jogo foi bastante disputado, no primeiro e segundo tempo a partida permaneceu por incrível que parece 0 x 0.

A partida foi disputada por Solemar (camisa amarela) do técnico Vereador Luzimar Nunes e a equipe de Tabatinga ( camisa vermelha).

O jogo teve a presença do arbitro (juiz) Gilson Alves que é radialista mais na ocasião estava comandando o apito. O nosso jornalista Wagner Assunção foi convidado pelos organizadores a narrar o jogo, que pela primeira vez com jeito muito descontraído e bem humorado o fez muito bem.

Após a partida as equipes foram para a sede da Associação, comemorar o dia dos pais no local teve muito forró, muita bebida, churrasco entre outros. Segundo o organizador da festa vereador Luzimar, ele disse ao nosso reporte que todo ano organiza esse torneio e logo após há o festejo, isso já faz sete anos que acontece. Disse ainda que mandou matar um boi para comemorar esse dia especial. Ele afirmou que enquanto tiver saúde e inteligência estará sempre realizando o dia dos pais em Tabatinga e o dia das mães em Gurugi independente de ser vereador ou não.






UMA HOMENAGEM AO MEU QUERIDO ESPOSO O REPORTE WAGNER ASSUNÇÃO PAI DOS MEUS FILHOS, AO MEU SOGRO SENHOR ZECA, AO MEU PAI SENHOR PAULO E A TODOS O PAIS

Não é porque ele é meu pai
Que eu escrevi esta canção
Fiz bem mais pela beleza
De um senhor com uma grandeza
Além da imaginação
Não é porque ele é meu pai
Que eu o exalto tanto assim
É que pela minha idade
Esse anjo de bondade
Ainda cuida bem de mim
Me aconselha a todo instante
Me dá carinho dá amor
Ele é um raro diamante
De indiscutível valor
É meu amigo do peito
Eu tenho orgulho de falar
Esse homem tão direito
Diplomado em respeito
É um exemplo em nosso lar
Não é porque ele é meu pai
Que eu escrevi esses versos
É que ele se sobressai
Entre os pais do universo
Queria ser mais que um poeta
Nessa rima que se encerra. E essa canção ser um troféu
Pois pra mim é Deus no céu. E o meu pai aqui na Terra.
LETRA DO CANTOR DANIEL
DEDICATÓRIA A TODOS OS PAIS DO MEU BRASIL