quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dr. Quintino faz inspeções em hospital fechado a anos e a esperança se volta aos moradores da cidade

Depois de um longo tempo fechado o Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Fátima do Dr. Arari Lacerda Localizado no Centro do Conde Rua Ovidio Alves. Ficou fechado por problemas de manutenção e infecções hospitalares em pacientes.
Hoje (Quinta 11 de Agosto), às 10hs o prédio onde funcionava (o hospital) foi inspecionado para possível reabertura. segundo O Dr. Quintino Régis prefeito em exercício e também médico atuante, o hospital estará em breve em pleno funcionamento para os atendimentos hospitalares entre eles a área da maternidade e várias outras especialidades.

Prefeito em exercício Dr. Quintino faz Inspeção e planos de abertura a hospital fechado a anos no município de Conde na Paraíba. O Prefeito fala a nossa equipe de reportagem:

“Pra felicidade da gente o governador Ricardo Coutinho esta endoçando esta idéia de reabertura do hospital,esta vendo a necessidade do litoral sul, de ter um hospital que atenda as urgência e emergências desse povo. Pela Paraíba toda essa é a região mais desacistida eu acho, então esteve aqui domingo passando o Secretário de Saúde do Estado gostou da idéia achou que era viável de se fazer aqui um hospital. Hoje chegando pra ver pessoalmente o local a Drª. Tereza de Lima, que é Arquiteta já pra ver detalhes da construção civíl e adaptação ao novo hospital que por ventura virá se instalar. Agora toda as expectativas se voltam ao governador do estado pra que ele dê o estarcte por que não compete a mim, o que eu podia fazer, foi chegar até ele (o governador) e mostra toda a necessidade hospitalar de um povo. Tô confiante". Disse Quintino ao reporte Wagner Assunção.

Matéria de Ana Jornalista reportegens e fotos de Wagner. Confira nas fotos alguns cômodos do prêdio.


O BELO ATOR REYNALDO GIANECCHINI ESTÁ COM CÂNCER


O ator Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, deve iniciar a quimioterapia na próxima segunda-feira (15). Nesta quarta (10), ele, que está internado no Hospital Sírio-Libanês na região central de São Paulo, há uma semana, recebeu "o diagnóstico inicial" de um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que se desenvolve nos linfócitos.

Exames complementares deverão ficar prontos até esta sexta-feira (12).

Em comunicado divulgado nesta tarde pela Central Globo de Comunicação, o ator falou sobre a doença. “Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês”, afirmou Gianecchini.

A ex-mulher do ator, a apresentadora Marília Gabriela, chegou para visitá-lo no hospital por volta das 19h40 e deixou o local às 21h15. Ela disse que Gianecchini "está bem".

A presidente Dilma Rousseff também teve um linfoma não-Hodgkin. A doença foi diagnosticada em abril de 2009 e ela se submeteu a um tratamento no mesmo hospital. O tumor de Dilma foi retirado para ser avaliado e, de acordo com a equipe médica, exames posteriores detectaram que ele era o único foco da doença no organismo. Ela passou por tratamento de quimioterapia preventiva para evitar o surgimento de novos nódulos. Em setembro do mesmo ano, os médicos disseram que ela estava “livre de qualquer evidência de linfoma”.

O ator estava em cartaz com a peça “Cruel”, que estreou em 27 de junho no Teatro Faap, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a assessoria do espetáculo, as apresentações foram suspensas há duas semanas. No comunicado de cancelamento, a assessoria disse que, após uma faringite crônica, o ator “foi tratado com antibiótico que resultou grave reação alérgica”.

Ela vem para a Paraíba: Sandy volta aos palcos depois de uma polêmica pra lá de comprometedora


Paraibanos recebem a cantora Sandy em João Pessoa, Sandy em sua carreira solo estará se apresentando em um show Manuscrito dia 14 de Outubro.
Depois de uma polêmica pra lá de comprometedora onde foi públicados em todos os jornais, Sandy revela a revista Playboy: " É possível sentir prazer fazendo sexo anal".
O início das vendas dos ingressos referentes ao primeiro lote está previsto para o dia 14 de agosto.

Manuscrito é o primeiro álbum solo da cantora que iniciou a carreira artística ao lado do irmão Júnior, juntos ganharam os palcos com a dupla Sandy e Júnior. O novo álbum é composto por 13 faixas de autoria própria.