quinta-feira, 4 de agosto de 2011

VEJA QUE CARINHAS LINDAS que fazem maior sucesso com a garotada

Contatos para shows fone 083-32982198 ou 83-87202044


Ato de solidariedade


O povo da cidade de Conde ajudou . A rádio acabo da cidade de Conde localizada próximo a prefeitura fez uma campanha para arrecadar agasalhos e alimentos para doar as vitimas das enchentes de Águas Turvas. Essa foi uma campanha da rádio J.A com parceria com a ASCOCJARE (associação comunitária Cultural do bairro Jardim Recreio), teve também a colaboração de alguns comerciantes O mercadinho Serve Bem Sª. Toinha fez algumas doações, Casa das Frutas Daniel, J.G Confecções Jair e Galega .

Fez parte da entrega Eu Ana Mª Gomes juntamente comigo Wagner Assunção e Aluísio Araújo. Confira nas fotos a entrega.

Aniversário do vovô da pelada

ANIVERSÁRIANTE NA FOTO ACIMA ESTÁ AO MEIO E DE ÓCULOS
Quarta-feira animada (03.08.11) com muita comida e bebida na comemoração do aniversário do Srº Rodrigues (o vovô da pelada amigos de Conde), a festa deu-se inicio logo após a pelada que é tradição todas as quartas-feiras, que chova ou troveje o vovô bate um bolão e deixa pra trás muitos marmanjos mais jovens. Com todo seu entusiasmo e dedicação ao esporte vive uma vida saudável, aos 72 anos consegue ótimas atuações, esta sempre fazendo um gol e a alegria da equipe é grande. Para muitos ter-lo como adversário é até uma honra, mais não pode dar moleza porque o vovô leva o esporte a serio até na hora da brincadeira.

Há mais de 40 anos Rodrigues pratica futebol treina toda semana, mas a sua história não é marcada só pelo futebol na política o mesmo já foi muito atuante. Rodrigues já foi vereador e presidente da câmara municipal da cidade de Conde por vários anos e mesmo não estando atuante em sua vida política não esquece dos seus amigos.

Estiveram presentes na comemoração, diversos amigos entre eles o deputado Branco Mendes, Renato Prefeito da cidade de Alhandra, Vereador da cidade de João Pessoa Bosco, Vereadores do município Denis Pontes e Fernando, entre outros amigos e companheiros da pelada.

Em discurso de parabenização o vereador Denis também fez um desabafo: “Quando iniciei minha vida pública os meus cabelos estavam todos pretos e agora estão todos brancos, tudo branquinho”. Disse o vereador.

Rodrigues que é o aniversáriante falou de sua emoção de esta junto aos amigos numa data tão especial e que não esperanda que todos estivessem vindo e preparado um banquete tão grande. No final ele agradeceu a todos. A festa foi até a madrugada.

Cientistas tentam explicar a origem da lua


A bela e aparentemente plana superfície lunar que observamos de nossas janelas é muito diferente da que os astronautas das missões Apollo viram quando passaram pelo lado oculto do satélite. A região que não conseguimos observar da Terra é montanhosa e possui uma crosta muito mais espessa. Agora, um estudo feito nos Estados Unidos propõe uma explicação para tamanha diferença: uma colisão com uma minilua teria causado a formação da cadeia de montanhas desse lado.

Por causa da relação entre as gravidades da Terra e a da Lua, a rotação lunar demora praticamente o mesmo tempo que ela leva para dar uma volta em torno da Terra. O resultado é que o satélite mostra sempre o mesmo lado para nós.

Uma das teorias que tentam explicar a origem da Lua indica que um objeto do tamanho de Marte teria colidido com a Terra logo no início da formação do Sistema Solar. Os detritos do encontro teriam formado a Lua.

Agora, os pesquisadores da Universidade da Califórnia em Santa Cruz sugerem que uma outra lua, menor, teria se formado durante o mesmo evento. As duas teriam dividido a órbita até colidirem no lado oculto.

Os cientistas Erik Asphaug e Martin Jutzi fizeram simulações no computador para testar a explicação. Os resultados foram publicados nesta quinta-feira (4) na revista especializada Nature.

Ronaldo Cunha Lima luta contra o cancer


O senador tucano Cássio Cunha Lima retorna, nesta quinta-feria (4), para São Paulo para acompanhar o tratamento de saúde do seu pai, o ex-senador Ronaldo Cunha Lima (PSDB). Segundo Cássio, o "o poeta" receberá a última aplicação de radioterapia para tratar um tumor no pulmão esquerdo e poderá voltar para casa brevemente.

"Louvando a Deus volto hoje para SP onde o Poeta fará a ultima aplicação da radioterapia e poderá voltar em breve para casa curado, Louvado seja Deus!", comemora Cássio, por meio do microblog twitter. Ronaldo Cunha Lima está internado no hospital Sírio Libanês desde o último dia 24.