segunda-feira, 1 de agosto de 2011

BEBÊ DE UM MÊS É MOLESTADO POR MANÍACO


Policiais da 3ª Cia de Bayeux registraram no início da noite deste sábado (30), uma tentativa de homicídio, na Rua Estrela, no Centro da cidade.

De acordo com informações do sargento Arnóbio, Carlos Antônio dos Santos Rodrigues, de 43, vulgo “Pinto”, foi esfaqueado por duas jovens. Ele é acusado de praticar sexo oral em uma criança de 1 ano e 2 meses.


O PM afirmou que “Pinto” já teria assediado várias vezes a criança e hoje resolveu praticar o ato sendo flagrado por familiares.

A vítima foi ferida com golpes de arma branca e socorrida por uma viatura do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.


As jovens foram encaminhadas para a Delegacia de Bayeux para prestar esclarecimentos.

nova novela das 19hs será gravada na Paraiba


Em uma iniciativa do Governo do Estado, a próxima novela das 19h, da Rede Globo de Televisão, terá a Paraíba como cenário logo nos seus primeiros capítulos. Os municípios de João Pessoa e Cabaceiras terão as locações da novela “Aquele Beijo”, escrita por Miguel Falabella, com colaboração de Ângela Carneiro e Luiz Carlos Góes, e direção de Cininha de Paula.

Segundo o secretário estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano, que articulou a gravação com a direção da Globo, esta é uma iniciativa importante no fomento do turismo paraibano, na medida em que promove e traz visibilidade ao Estado. “Esta exposição na novela vai dar um novo ânimo para o setor. Iniciativas como estas trazem inúmeras vantagens, pois divulgam nossa cultura, nossas paisagens, e contribuem até na geração de emprego e renda”, ressaltou.

Aquele Beijo – A novela que entrará na grade de programação da Globo no lugar de “Morde & Assopra” terá o personagem do ator Diogo Vilela como personagem que passará pela Paraíba.

O folhetim vai ter como um de seus temas o consumismo. Além do elenco brasileiro, a novela contará com a participação especial do colombiano Manolo Cardona, que esteve recentemente em cartaz no Brasil com o filme “Contracorrente”. Além de Cabaceiras e João Pessoa, as gravações também terão locações em Paris, na França e Cartagena, na Colômbia.

Secom-PB

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...