domingo, 31 de julho de 2011

FÁBIO JR. GRAVA MÚSICA COM A FILHA CLEO PIRES ( ATRIZ)

Fábio Jr. garantiu à revista Joyce Pascowitch de agosto que vai gravar uma música ao lado da filha, a atriz Cleo Pires. A canção deve entrar em seu próximo trabalho.

- No ano que vem ela não me escapa. Ela vai ter que gravar alguma coisa comigo, disse.

Fábio garantiu, inclusive, que Cleo é uma excelente cantora e relembrou que ela dá show quando o assunto é música.

- A gente ia para o sítio quando ela era pequena e, junto com Wanessa, filha do Zezé Di Camargo, fazia show na varanda.

Ele também revelou que no repertório da dupla mirim, as cantoras mais imitadas eram as divas Whitney Houston e Mariah Carey.

Dia mundial do orgasmo


Hoje dia 31 de Julho é comemorado
o dia mundial do orgasmo

Ministério público investiga a prefeitura de Caaporã por sumir com 500mil


A prefeitura da Cidade de Caaporã na paraíba, vem sendo alvo de investigação pelo Ministério Público Estadual por causa de um contrato celebrada com o Banco Gerador para empréstimo consignado em 2009.

Só que o valor do desconto nunca chegou ao banco. Acionado, o MP investiga o sumiço de R$ 500 mil. Enquanto isso, dezenas de servidores estão com a “ficha suja” no comércio do município porque tiveram seus nomes incluídos no Serviço de Proteção ao Crédito, o conhecido SPC.

Sob o título “Corra que a polícia vem ai”, o jornalista Cláudio Humberto registrou em seu blog o fato, destacando: “Com o MP na cola, a Prefeitura de Caaporã fechou um acordo com o Banco Gerador para pagar a dívida na semana que vem”.

E prossegue: “O prefeito João Batista Soares não foi localizado. Enquanto isso, o nome dos servidores continua sujo na praça. E os descontos seguem”.

O blog conclui: “Para sorte dos servidores, Soares desistiu em 2009 de concorrer à presidência da Federação das Associações de Municípios da Paraíba”.

O prefeito João Batista é pai do ex-deputado Rodrigo Soares (PT), então candidato a vice-governador do Estado. Rodrigo é atualmente presidente estadual do PT.

A informação está no blog de Marcone Ferreira.

Paraíba é destaque de desempenho nas obras do PAC


O segundo lugar no ranking de melhor desempenho, em todo país, foi essa a posição que a Paraíba obteve na execução de obras de abastecimento de água do PAC e o nono lugar em obras de esgotamento sanitário. Os dados foram revelados no primeiro balanço do Programa de Aceleração do Crescimento na gestão da presidente Dilma Rousseff. O documento mostrou como está o andamento das principais obras de infraestrutura da União nas áreas de energia, transporte, saneamento e habitação.
Paraíba fica em segundo lugar em
desempenho nas obras do PAC

Conforme as estatísticas, a Paraíba conquistou o primeiro lugar da Região Nordeste relativo às obras de abastecimento de água e o terceiro em esgotamento sanitário, com mais de 60% de investimentos dos recursos provenientes do governo federal com a contrapartida do Governo do Estado.

O secretário executivo de obras do PAC da Paraíba, Ricardo Barbosa, que esteve na solenidade em Brasília (DF), representando o governador do Estado, Ricardo Coutinho, ressaltou que a Paraíba deu um salto em qualidade e em seriedade na efetuação dos serviços de saneamento básico nos municípios, estabelecendo assim um diagnóstico favorável dos indicadores sociais do Estado. “Foi com satisfação e com orgulho que recebemos o melhoramento dos índices do Estado da Paraíba, o que só demonstra que o Governo está no rumo certo e é isso que o governador Ricardo Coutinho tem nos cobrado, objetivando colocar a Paraíba em um patamar de destaque com ações em benefício da população e dos municípios”, disse o secretário.

Deputado rompe com Ricardo Coutinho

O deputado estadual Márcio Roberto resolveu romper com o governador Ricardo Coutinho (PSB) após participar da reunião da Executiva Estadual do PMDB realizada nesta sexta-feira (29), que contou com a presença do ex-governador José Maranhão. A decisão de Márcio em abandonar o Governo aconteceu devido a promessa feita pelos comandantes do PMDB de que ele será o presidente da sigla no município de São Bento.
Segundo o deputado, sua decisão também foi pautada com base no estatuto do partido. "Eu como peemedebista não posso seguir o Governo e o PMDB é um partido que tem história na minha vida. Por isso decidi permanecer e seguir as orientações da legenda", disse.

Vereadores de oposição de Alhandra fazem duras cobranças ao prefeito Renato Mendes

O vereador Edielson Nunes do PMDB da cidade de Alhandra usou da tribuna da casa na noite desta segunda-feira (20.11), cobrando ...