sexta-feira, 29 de julho de 2011

Preso o acusado de sequestrar, dopar e estuprar menina de 11 anos no Geisel


Preso o acusado de sequestrar e abusar sexualmente de uma criança de 11 anos por aproximadamente 12 horas, fato ocorrido no dia 19 de julho deste ano, em João Pessoa. O caso foi desvendado pela polícia pouco mais de uma semana depois do crime. Abner Machado Pereira Neto, de 36 anos, confessou ter feito também outra vítima, em novembro de 2010, desta vez, uma criança de nove anos, sequestrada e abusada sexualmente em um motel, e em seguida, abandonada em outro bairro da cidade.

Coletiva realizada nesta quinta-feira (28), na sede da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social, o tenente coronel Souza Neto e a delegada da Infância e Juventude, Joana Darc, forneceram detalhes da operação que resultou na prisão do acusado. “Antes mesmo de a família fazer a queixa na delegacia, nós iniciamos o trabalho de investigação, fomos ao Trauma e seguimos em busca de informações que nos levassem ao acusado. Felizmente, conseguimos prendê-lo e agora vamos investigar a participação dele em outros crimes de estupro”, afirmou a delegada.

O tenente coronel Souza Neto afirmou ainda que ele e toda a equipe, mesmo acostumados a combater a violência, ficaram chocados com o relato das vítimas sobre o abuso. “Ele drogou as jovens e as abusou de todas as formas por várias horas. Em determinados momentos eu me emocionei com o sofrimento dessas adolescentes. Agora, ele vai responder pelos crimes bárbaros que cometeu”, afirmou.

Com o acusado foram apreendidos uma moto e um carro, usados para sequestrar as vítimas, além de um nootebook e vários CDs e DVDs que serão analisados pela polícia. “O acusado confessou que filmou as cenas de abuso praticadas contra a menina de 11 anos, e nesse material apreendido pode ser que encontremos provas de outros crimes praticados”, afirmou o tenente coronel, acrescentando que outras vítimas que reconhecerem o acusado devem comparecer à delegacia.

Outras pessoas que possam ter sido vítimas devem procurar a Delegacia da Infância e da Juventude, no Centro da Capital. O telefone da delegacia é o 3218-5341 ou 3218-5342.
maispb

Convenção de partido lança mais uma pré-candidata a prefeitura de Conde


O Partido Trabalhista Cristão (PTC), do município de Conde, realiza neste domingo (31) às 10H00 no Colégio Municipal de Jacumã, a sua convenção, o evento servirá para a eleição do Diretório e da Executiva Municipal, como também para debater o posicionamento do partido perante o pleito de 2012 na cidade.

Na convenção o nome de Sandra Ribeiro será lançado oficialmente como pré-candidata à prefeitura da cidade de Conde, município administrado por duas vezes pelo seu pai Temístocles Ribeiro, também serão lançados pré-candidatos a vereadores.

Em uma pesquisa interna, encomendada pela Executiva Estadual do PTC da Paraíba mostrou Sandra Ribeiro em terceira posição na disputa pela prefeitura local, e com o menor índice de rejeição entre todos os candidatos.

Mesmo com projeções tão positivas, Sandra terá um duro páreo pela frente. Entres seus possíveis adversários no pleito estão fortes candidatos: O deputado estadual Branco Mendes; o candidato do atual prefeito Aluísio Régis( Quintino Régis); Tatiana Correa e Padre Severino

O evento deste domingo no Conde contará com a presença do Presidente Estadual do PTC da Paraíba Alberto Magno, e vários membros da Executiva Estadual e de cidades da região metropolitana da Capital.

Declaração de Sandy causa polêmica na Pleyboy


"é possível ter prazer tendo relação anal!"

A edição de aniversário da revista Playboy, que entrará nas bancas esta semana, traz o ensaio fotográfico com Adriane Galisteu, mas quem chamou atenção foi Sandy. Em entrevista ao periódico, a cantora teria afirmado que "é possível ter prazer anal". Em pouco tempo, a declaração virou um dos mais comentados mundialmente no Twitter.

Na sua página no microblog, a cantora - que recentemente foi garota propaganda da cerveja Devassa - postou: "Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual".

Seu marido, o músico Lucas Lima, também comentou o assunto na internet. "Bah, agora que vi os TT's [assuntos mais comentados] !!!! Muhauahuahuahuahauhua!!!! Cheguei aqui na maior inocência!!!!!!!", escreveu no seu perfil do Twittter.

Polícia apreende 18 quilos de drogas enterradas dentro de tonel

    Políciais militares da Força Tática do 7º Batalhão aprenderam, neste domingo (22), aproximadamente 18 kg de uma substância se...