quinta-feira, 28 de julho de 2011

RICARDO COUTINHO CONVIDA O MINISTRO DA SAÚDE ALEXANDRE PADILHA PARA PARA CONHECER O LOCAL ONDE SERÁ FEITO O CENTRO DE ONCOLOGIA


Alexandre Rocha Santos Padilha, vem à Paraíba neste sábado (30), às 10h30, para participar da solenidade de apresentação do projeto da unidade de Oncologia de Patos.

Na primeira semana do mês de julho, o governador Ricardo Coutinho já havia anunciado a publicação do edital de licitação para a construção do Centro de Oncologia de Patos, que irá atender toda a região do sertão. O Centro contará com acelerador linear no valor de R$ 3,5 milhões. O investimento total será de aproximadamente R$ 6 milhões.

O Centro de Oncologia de Patos será um hospital de referência no combate ao câncer na região, oferecendo serviço pioneiro em radioterapia e quimioterapia. O empreendimento vai possibilitar o atendimento de uma população carente no setor oncológico, muitas vezes obrigada a deslocar-se até a Capital do Estado em busca de tratamento.

DEPUTADOS ESTADUAIS PARAÍBANOS PODERÃO FICAR COM SALÁRIOS PELA METADE


O corte no salário dos deputados faltosos na Assembleia Legislativa da Paraíba pode ser estabelecido através de um Projeto de Lei. Pelo menos é o que espera o petista Anísio Maia.

Cansado da falta de interesse dos colegas, Anísio Maia revelou que está preparando uma proposta para punir os companheiros que não justificarem as faltas. Para ele, muitos parlamentos estão deixando de participar das sessões “por qualquer assunto irrelevante”.

“Estão faltando por muitas besteiras e é preciso cortar na própria carne”, disse.

O parlamentar acredita uma lei que punitiva aos gazeteiros, os legisladores começarão a ter mais assiduidade na Casa de Epitácio Pessoa. Anísio Maia também espera que a sua proposta seja bem aceita pelo Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Vereadores de oposição de Alhandra fazem duras cobranças ao prefeito Renato Mendes

O vereador Edielson Nunes do PMDB da cidade de Alhandra usou da tribuna da casa na noite desta segunda-feira (20.11), cobrando ...