quinta-feira, 14 de julho de 2011

APREENDIDO UM HOMEM ACUSADO DE VÁRIOS HOMÍCIDIOS E ASSALTOS NO CONDE


Na tarde desta quarta-feira (13 de Julho), a GM de Conde saiu em perseguição de um homem que é acusado de cometer vários assaltos, crimes, e de vender drogas na cidades de Conde na Paraíba. É ele José Carlos dos Santos Ribeiros (vulgo Bobi),de 20 anos de idade desempregado residente no município, com ele foram apreendidos: 05 papelotes de maconha e cerca de 120,00 em trocados. O acusado nega conhecer o menor P.B, nega os crimes e assaltos. Bobi foi acusado pelo menor, que também foi apreendido fugindo da cidade com toda a sua mudança no veículo. A G.M e a policia da cidade, nos informou que O vigia da prefeitura que foi assassinado no início desse mês, o Bobi tem participação nesse crime, juntamente com o menor apreendido..

A GM tem feito um excelente trabalho em nosso município, durante os horários de funcionamentos nas escolas os GMs patrulham em buscas de defender os alunos contra o abuso das drogas .

O efetivo de Policiamento na cidade é pouco e a bandidagem crescem a cada dia. Com o aumento das drogas os assaltos tem sido abundante e os crimes por acerto de contas.

Esperamos agora com o auxilio da GM, a paz .



Vítima de estrupo desmaia e filho de 4 anos presencia

Na madrugada desta quarta-feira, 13 na cidade de Santana de Mangueira, um homem invadiu uma casa localizada na Rua Denize Mangueira e tentou violentar sexualmente a funcionária pública municipal I.R.S., de 28 anos.

Após destelhar e invadir o quarto onde a mulher dormia com o seu filho de 4 anos, o homem tentou estuprar a vítima, mas ela reagiu, entrando em luta corporal com o acusado. No entanto, minutos depois, a jovem não resistiu e desmaiou, e, quando retomou a consciência, o criminoso já havia fugido.

A vítima não soube informar ao sargento Célio, que atendeu a ocorrência, se o homem consumou ou não o estupro: ela ficou bastante ferida, segundo o militar, e foi encaminhada pelo delegado local, Cristiano Santana, para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Patos, onde será submetida a exame sexológico, que vai esclarecer a dúvida.

Durante a conversa com o sargento, a mulher ainda informou que a criança presenciou toda a violência e acusou um rapaz da cidade pelo crime, mas o delegado ainda está averiguando o suspeito.

No Sertão: carreta tomba e deixa saldo de duas pessoas feridas


Um sinistro de trânsito foi registrado no final da tarde desta terça-feira na BR 405 próximo a cidade de São João do Rio do Peixe, onde uma carreta bitrem, cor branca placas CZB 4335, com inscrição da cidade Iconha-ES, de motorista ainda não identificado, seguia no veículo com sua esposa a senhora Sônia Martins, quando em determinado momento perdeu o controle vindo a tombar caindo em um barranco de aproximadamente 8 metros.

O sousense Nilton Cesar que passava pelo local tentou acionar o SAMU, mas não conseguiu, sendo obrigado a fazer o socorro das vítimas, descendo o barranco e retirando as vítimas da boleia do auto-carga e em segui conduziu as mesmas em seu veículo particular para o hospital de São João, mas como não havia médico de plantão, os feridos foram encaminhados em uma ambulância para a cidade de Cajazeiras.

Segundo informações, a senhora Sônia Martins sofreu escoriações pelo corpo, já seu esposo sofreu uma forte pancada na cabeça, mas não correm risco de morte

acidente com o avião da NOAR que caiu em Boa viagem -RECIFE-BRASIL13/07/2011

Vereadores de oposição de Alhandra fazem duras cobranças ao prefeito Renato Mendes

O vereador Edielson Nunes do PMDB da cidade de Alhandra usou da tribuna da casa na noite desta segunda-feira (20.11), cobrando ...