sexta-feira, 8 de julho de 2011

MOTO ENCONTRADA NO CONDE PELA GM


Hoje pela manhã a Guarda - municipal de Conde em patrulha pela cidade encontraram escondida em um matagal do Loteamento Carnaúba próximo ao convento franciscano, uma moto verde YBR Yamaha CC125 placa MNK 8743.

Segundo informações da policia já tinha sido feito um BO na DD de João Pessoa de um cidadão que foi vítima de assalto e que tudo leva a crer que é a mesma moto.

A moto que foi encontrada pelo espeto Mário da GM e o espeto Windeberg da GM, esta a disposição na DD de Conde

Mais uma tentativa de assassinato no Conde


Moradores da cidade de Conde andam assustados com tanta criminalidade que vem acontecendo ultimamente. No mês de Junho foram 04 homicídios e 02 tentativas de assassinatos. Este mês a policia já registrou 01 homicídio e hoje (sexta 08.07) pela manhã por volta das 11hs e 30mn, 01 tentativa de assassinato a vitima foi o Severino dos Santos Ramos de 37 anos conhecido por Raminho, a vitima estava em casa rua Manoel Alves vila da casa de farinha frente a policlínica, quando foi alvejado com 01 tiro na cabeça e foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital da capital o trauma, o quadro clinico da vitima é estável.

A falta de policiamento na cidade faz com que os bandidos se aproveitem para atuar, com o aumento das vendas das drogas, os assaltos tem crescido a cada dia, esta semana uma pousada em Carapibus foi vitima de assaltantes que levaram vários pertenceis da pousada, comerciantes do centro da cidade também andam reclamando a falta de segurança.

Evangélico invade e destrói capela do Sítio São João



O Sítio São João de propriedade do vereador João Dantas (PTN) foi invadido na manhã desta sexta-feira, (08), na Avenida Manoel Tavares, em Campina Grande. O acusado quebrou todas as imagens religiosas da área cenográfica que compõe o sítio, além da capela, da bodega e da difusora.

As primeiras informações são de que o acusado é evangélico e costuma frequentar a Praça da Bandeira para realizar pregações de cunho religioso.

O local estava guardado por dois seguranças, que ficaram atônicos ao acontecimento, e tentaram impedir o rapaz chamando a polícia.

O acusado foi preso, mas não teve seu nome revelado pela Polícia Militar. Revoltado com o fanatismo seguido de vandalismo, o vereador João Dantas se dirigiiu até na Central de Polícia da cidade para prestar queixa.

O vereador João Dantas disse que o ato foi totalmente inusitado, e que o Sítio só poderá ser reaberto na próxima semana, devido aos estragos na estrutura.

Além da capela, os ambientes da difusora, bodega e fotomochila foram depredados pelo invasor.

Ricardo convoca 249 candidatos aprovados em concurso da Cagepa; Confira as vagas para cada cidade


O governador Ricardo Coutinho autorizou a contratação de 249 candidatos aprovados no concurso público promovido em 2008 pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) para preenchimento de vagas existentes no seu quadro efetivo de pessoal. Foram oferecidas vagas para os cargos de agente operacional, motorista, laboratorista, operador de equipamento, analista de sistemas, agente de manutenção, atendente comercial e leiturista.

Assinada pelo diretor presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga Filho, e pelo diretor administrativo-financeiro do órgão, Jorge Gurgel de Souza, a convocação dos candidatos estabelece o período de 12 a 25 de julho para a apresentação dos candidatos. Os convocados devem comparecer à sede da empresa estatal, localizada à Rua Feliciano Cirne, s/n, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa/PB, para realização de exames médicos e apresentação dos documentos necessários à investidura dos cargos para os quais foram aprovados e classificados.

Segundo a relação que sai publicada na edição desta sexta-feira (8) do Diário Oficial do Poder Executivo, estão sendo convocados candidatos para assumirem cargos nos seguintes postos da Cagepa:

Alagoa Grande (5), Alto Piranhas (3), Areial (2), Aroeiras (2), Araçagi (1), Arara (1), Bananeiras (3), Bayeux/João Pessoa (2), Boqueirão (3), Borborema (5), Brejo do Cruz (1), Cabedelo/João Pessoa (3), Cajazeirinhas (1), Cajazeiras (10), Campina Grande (20), Campina Grande-Cuité/Gravatá (2), Capim (2), Capim/João Pessoa (9), Catingueira (2), Catolé do Rocha (3), Catolé do Rocha/Sousa (2), Condado (2) e Conde/João Pessoa (3).

E mais:

Congo (2), Cruz do Espírito Santo (3), Cruz do Espírito Santo/João Pessoa (7) e Cuité de Mamanguape (2), Desterro (1), Diamante (1), Dona Inês (1), Duas Estradas/Belém (1), Espinharas (2), Gravata (8), Guarabira (19), Gurinhém (1), Jacaraú (4), Jacumã (1), João Pessoa (2), Juarez Távora (1), Litoral (6), Malta (2), Malta/Patos (2), Mari (2), Massaranduba (2), Monte Horebe (1), Monteiro (3) e Mulungu (2).

E ainda:

Natuba (1), Nova Floresta (1), Nova Palmeira (2), Ouro Velho (3), Patos (12), Piancó (1), Pilões (1), Pilões/Pilar (1), Pirpirituba (5), Pombal (1), Regional do Litoral (3), São José dos Cordeiros (2), Santa Cruz (3), Santa Rita/João Pessoa (16), Santa Rita (1), Solânea (3), São Bento (1), São José de Caiana (4), São Mamede/Patos (3), Sede (6), Solânea (3), Sousa (3), Sousa/Cajazeiras (1), Sumé (2), Tavares (2), Uiraúna/Sousa (3).


Polícia apreende 18 quilos de drogas enterradas dentro de tonel

    Políciais militares da Força Tática do 7º Batalhão aprenderam, neste domingo (22), aproximadamente 18 kg de uma substância se...