sábado, 2 de julho de 2011

Acidente de trânsito deixa um ferido na avenida Epitácio Pessoa


Uma mulher ficou ferida após sofrer um acidente de trânsito, na noite da quinta-feira (30), na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. De acordo com testemunhas, um dos carros teria tentado realizar uma ultrapassagem indevida. Com o impacto um dos veículos chegou a capotar.
Maria Oliveira Santana, de 35 anos, sofreu ferimentos leves e foi levada para o hospital de Emergência e Trauma, na Capital. Após o atendimento, Maria Oliveira recebeu alta médica

Procon Estadual amplia prazo de validade da Carteira Estudantil 2010


Procon Estadual amplia prazo de validade da Carteira Estudantil 2010

As carteiras estudantis emitidas em 2010 terão a validade ampliada até o próximo dia 31, por determinação do Procon Estadual. A ampliação foi determinada depois que entidades estudantis informaram ao Procon-PB que das 211 mil carteiras solicitadas, cerca de 25% (aproximadamente 53 mil) ainda não tinham sido entregues.

O prazo foi encerrado nesta quinta-feira (30), mas uma nota determinando a ampliação da validade do documento emitido em 2010 já foi enviada para publicação em veículos impressos e entregue em guinches de venda de passagens.

“Neste sábado (2), a nota será publicada em veículos impressos de circulação em todo o Estado, aumentando o período de validade da carteira estudantil de 2010. Decidimos ampliar o prazo para que os estudantes que ainda não receberam suas carteiras não sejam prejudicados”, informou a secretária-executiva do Procon-PB, Klébia Ludgério.

Para cobrar mais agilidade das entidades estudantis quanto à entrega das carteiras já solicitadas e debater temas relativos às boas práticas com relação à emissão do documento, na próxima terça-feira (4), às 15h, o Procon-PB irá realizar reunião com representantes dos estudantes

STF nega liminar a senador eleito e decisão pode frustrar planos de Cássio assumir vaga


As chances do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) assumir a vaga no Senado Federal parecem cada vez mais remota, é que no final da tarde desta sexta-feira, (1º), em sessão extraordinária, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, negou liminar em Ação Cautelar (AC 2909) para Jader Barbalho, candidato ao Senado pelo Estado do Pará que teve registro indeferido com base na Lei Complementar (LC) 135/2010.

Após negar a liminar a favor da posse de Barbalho, o ministro Joaquim Barbosa, em seu voto, explicou que já houve julgamento definitivo sobre o caso no plenário do STF e afirmou que não cabe a um ministro rever a decisão do colegiado. “Não existe previsão legal para juízo de retratação, pelo relator, de decisão proferida pelo Plenário do Supremo Tribunal Federal”, disse o ministro.

Se os ministros decidirem seguir essa mesma linha para julgar o recurso de Cássio permitindo sua posse, o tucano corre o risco de não assumir sua vaga no Senado, mesmo tendo sido eleito com mais de um milhão de votos na Paraíba.

Valentina assistente de Ratinho faz ensaio sensual



Valentina é a atual assistente de palco do programa do Ratinho que é transmitido nas noites da semana no SBT. A moça já fez ensaios fotográficos e mostra que está em boa forma, como o próprio Ratinho brinca com ela, Valentina tem as pernas grossas porque ´toma injeção de cavalo´ segundo o apresentador. Brincadeiras a partes ninguém pode negar que a bela possui curvas bem definidas e um rosto muito bonito.

Veja algumas fotos de Valentina do programa do Ratinho que também faz parte do elenco de humoristas do programa A Praça é Nossa.


Estudante de odontologia da UFPB morre em grave acidente na BR 405. Veja fotos



O estudante de odontologia na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) que se encontrava de férias, com a família, em Pau dos Ferros/RN, Flávio Fagner da Silva Albuquerque, 25 anos, conhecido por Fafá, residente na Rua São João, em Pau dos Ferros/RN, faleceu em virtude de um acidente de transito na BR 405, próximo a cidade de São Francisco do Oeste/RN.

De acordo com informações repassadas ao nosso blog, por volta das 06:00 horas desta sexta-feira(01) o estudante trafegava pela BR 405 sentido a Pau dos Ferros/RN conduzindo a motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, placa MYR 4763/RN quando fazia uma curva teria invadido a contra mão colidindo com um caminhão baú, cor vermelha,placa NNR 9190/RN, da distribuidora Queiroz, conduzido pelo Cearense José Gilmar Fernandes, residente na zona rural de Icó/RN, após o sinistro o mesmo fugiu do local e Fafá foi socorrido para o HRCCA e não resistindo gravidade dos ferimentos veio a óbito.

Eu odeio bebês, me dão nojo', diz


A americana Nadya Suleman, que ganhou fama ao dar à luz óctuplos em 2009, disse que sente nojo de seus filhos
submetido a um tratamento de fertilização in vitro e deu à luz por cesariana. Detalhe: ela já tinha seis filhos.

Ela acabou se tornando uma celebridade e ganhou o apelido de ''octomãe''.

A mãe de 36 anos também chamou seus outros seis filhos de ''animais''.

'Meus seis filhos mais velhos são animais, porque eu não tenho tempo de criá-los.