quarta-feira, 29 de junho de 2011

08 DE JULHO O CAMINHÃO DO REVELA BRASIS ESTARÁ NA VILA DOS PESCADORES EM JACUMÃ.


Katiane Anjos, moradora da praia de jacumã, se inscreveu no projeto Revelando os Brasis IV.

Onde Moradores de cidades com até 20 mil habitantes inscreveram histórias reais ou de ficção e por meio do Concurso de Histórias do Revelando os Brasis Ano IV, onde as 40 histórias selecionadas foram transformadas em vídeos com duração de até 15 minutos pelos seus autores que farão uma oficina audiovisual e transformarão a história em vídeo digital. As obras da Paraíba serão exibidas em um circuito aberto e gratuito pelas ruas dos municípios participantes.

Inscreveram histórias reais (baseadas em fatos históricos, personagens, tradições populares, etc) ou de ficção. Os autores selecionados participaram de oficinas preparatórias de roteiro, direção, produção, fotografia, som, edição, direção de arte, mobilização cultural, comunicação colaborativa e direitos autorais, no Rio de Janeiro, com todas as despesas pagas pelo projeto.

Na etapa seguinte, contaram com o apoio da estrutura de produção oferecida pelo Revelando os Brasis para realizar os vídeos.

O Revelando os Brasis tem como objetivo viabilizar a produção de vídeos digitais nos pequenos municípios brasileiros. O projeto é uma realização do Instituto Marlin Azul e conta com a parceria da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura e patrocínio da Petrobrás, por meio da Lei de Incentivo a Cultura.

O filme que será exibido por Katiane dos Anjos

Roteiro, direção e produção: Katiane dos Anjos

Conde – PB

Nasceu em 1987. Estudante de Enfermagem

Pescadora

Tocando um Baixo

Documentário: Uma viúva e outros que ali também moram fazem de seus dias e daquele lugar algo melhor, tocando um baixo.

SERÁ EXIBIDO DIA 08 DE JULHO AS 19:30 EM JACUMÃ, ATRAVÉS DO CAMINHÃO CINEMA, NA VILA DOS PESCADORES EM JACUMÃ.