segunda-feira, 13 de junho de 2011

Madrugada sangrenta na cidade de Conde



Ontem por volta das 23hs na cidade de Conde foi alvejado com vários disparos de arma de fogo dois homens: Cristiano Coelho Bolhões(Nico) ex presidiário 24 anos desempregado morreu na hora, o mesmo residia na rua Manoel Alves centro do Conde. Já o Everton Pereira da Silva de 22 anos vendedor ambulante residente no loteamento Nossa Senhora das Neves que também foi baleado mais socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital da capital. Ambos estavam juntos. A policia trabalha com hipótese de acerto de contas ou latrocínio onde uma das vítimas de nome Everton disse que o criminoso levou 150,00 do seu bolso.

Criança de 05 anos e senhora são agredidas por 03 homens a cavalo em plena Praça do Conde


Perseguição e muito barulho foi o que os moradores do bairro Jardim Recreio presenciaram ontem à noite (Domingo 12.06), por volta das 20hs 03 homens a cavalo eram perseguidos pelo carro patrulha da Guarda - Municipal da cidade de Conde ( carro VTR 02) Segundo informações do espetor Fernandes, que juntamente com o motorista Mario e o patrulheiro Torris, dois homens e um de menor estavam na praça central da cidade e em discurção com uma senhora conhecida apenas por Lia onde chegaram agredir essa mulher e a criança de apenas 05 anos que sofreu alguns ferimentos e foram socorridas no posto de saúde (Policlínica Dr. Jarbas), ao perceberem a chegada do carro patrulha os cavalheiros fugiram a partir daí começaram a perseguição Atravessaram a pista que da acesso ao bairro. Onde apenas um deles foi apreendido o de menor de 15 anos e que em depoimento a policia revelou o endereço dos demais. Até o fechamento dessa matéria não tivemos mais informações do caso.

foto do guarda-municipal espetor Fernandes

Confira os ganhadores da promoção do dia dos namorados na rádio J.A


Na semana que antecipa o dia dos namorados a Rádio J.A fez um sorteio de um celular e um jantar a luz de velas foi um show de ligações durante o programa noticias em debates (com Wagner Assunção), no Programa 100% Brega (Com Aluísio e Ju) e na manhã de Sábado (com Ana Maria Gomes), foi um sucesso essa promoção bateu record de ligações. Com o patrocínio do Lojão da Económica(do Everildo Alves) e o apoio do Donato Maranhão.
Os ouvintes ligavam e dizia o seguinte: "Eu quero presentear o meu amor". E já estava valendo.
O sorteio foi realizado sábado(11.06), às 15hs e 30mn e os ganhadores foram:
-Severino José dos Santos (conhecido por Raminho que trabalha no posto Elo) quem ligou foi a Srª. Ana;
-Aquino Angelo (diretor do mercado público da cidade) quem ligou foi a Srª. Madalena que mora a delegacia da cidade.
Os ganhadores já fizeram contato com a nossa produção e um dos prêmios já foi entregue(o celular ao senhor Aquino), o seguinte prêmio que é o jantar a luz de velas no hotel Viking em Jacumã o casal pediu para o próximo sábado dia 18.
confira a foto do ganhador do celular.

EX-GOVERNADOR ZÉ MARANHÃO DIZ QUE NÃO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM 2012

O ex-governador José Maranhão esteve em Campina Grande, no fim de semana, em evento do PMDB Mulher e falou sobre o futuro dele e do partido. Em entrevista ao repórter Carlos Sousa, da rádio 98 FM, da rede Correio Sat, Maranhão falou sobre as eleições municipais do ano que vem.

"2012 será um ano de grandes conquistas para o PMDB. Nós estamos estruturados com todos os municípios da Paraíba." disse ele.

Sobre a candidatura dele à Prefeitura de João Pessoa, o ex-governador nega a informação. "Eu tenho recebido esses convites, essas pressões que eu considero legítima. Eu não sou candidato, nem pretendo ser. Sou um soldado do PMDB e não vou atropelar ninguém, como o deputado Manoel Junior, que é uma grande liderança."

Já sobre os nomes a candidatura à Prefeitura de Campina Grande, Maranhão desconversa. "O Diretório Municipal de Campina Grande tem autonomia para isso. Ele, junto as lideranças políticas da cidade, como Veneziano, Vitalzinho, deputados estaduais e vereadores é que vão decidir. Vou acompanhar e seguir a decisão deles."

José Maranhão ainda alfinetou os peemedebistas que migraram do partido para apoiar o governador do estado, Ricardo Coutinho, como é o caso de Doda de Tião e Márcio Roberto. "Esse fluxo e refluxo da política é natural. Eles têm o direito de tomar as próprias decisões. Mas eu acredito que essas pessoas que deixaram o partido no momento em que ele mais precisa, decepcionam o eleitor. Será que o povo autorizou essa mudança? Eu acredito que não."

Maranhão ainda comentou sobre sua nomeação para um cargo no Governo Federal. "Não tenho projeto a curto prazo."

Ex-prefeito invade Câmara para impedir cassação da mulher no tapa


Uma sessão da Câmara Municipal de Araçariguama acabou em pancadaria neste domingo. O ex-prefeito Carlos Aimar queria impedir a cassação da mulher dele, mas não conseguiu. A vereadora Liliana Aimar foi cassada. O ex-prefeito invadiu o plenário com um grupo de manifestantes e pulou sobre o vereador Milton da Costa, do DEM, que presidia a sessão, desferindo um golpe violento.

No plenário, os manifestantes jogavam cadeiras contra os vereadores. O tumulto dentro da Câmara só terminou com a chegada da Guarda Municipal. Do lado de fora, a confusão continuou. Um homem provocou o grupo do ex-prefeito e levou um soco no rosto. A polícia teve de intervir para desbloquear a rua.

O vereador Milton da Costa disse que vai à Justiça contra o ex-prefeito. Aimar afirmou que estava apenas defendendo a honra da mulher e que não chegou a agredir o vereador.

Cássio vai à Brasília para acompanhar julgamento de Agravos e agradece aplausos na Domus Hall

Em sua página no twitter, o ex-governador Cassio Cunha Lima (PSDB) informou que viaja à Brasília nesta terça-feira (14) para acompanhar o julgamento de Agravos de Wilson Santiago (PMDB) que pediu ilegibilidade do tucano.Cássio ainda lembrou que o recurso dele já foi deferido.O senador eleito também agradece os aplausos de cerca de 12 mil pessoas na casa de show Domus Hall na noite de ontem (12) no Manaíra Shopping.

O cantor Jorge de Altinho citou Cássio como senador presente ao espetáculo.Foi o suficiente para o público produzir aplausos ao ex-governador instalado no camarote próximo ao palco principal, onde acabou acenando para as pessoas.

Homem amarra esposa a árvore e a estupra seguidamente em frente ao filho de 11 meses

Uma mulher diz que foi amordaçada e amarrada a uma árvore, onde foi violentada pelo marido, em frente ao filho de ambos, de 11 meses. A vítima apresentou ontem uma queixa na Polícia, entregando roupas que garante terem sido usadas pelo homem para a prender. O caso aconteceu em Portugal.A mulher, de 35 anos, contou que anteontem, na sequência de mais uma desavença com o marido, decidiu colocar toda a roupa do homem, de 28 anos, à porta da casa, em Alfarrobeira, próximo do Estádio do Algarve. O homem, quando chegou, por volta das 00h00, reagiu violentamente, e gerou-se nova discussão.

De acordo com a queixa apresentada, a troca de palavras foi subindo de tom até que a desavença se tornou violenta. A certa altura, a mulher admite que pegou numa faca que tinha na cozinha e que a apontou ao marido. A reação deste à ameaça foi ainda pior. Agarrou a mulher, amordaçou-a e amarrou-a com peças de roupa e, no exterior da casa, prendeu-a a uma árvore. Depois, violou-a. E isto tudo à frente do bebé de 11 meses, descreveu a vítima.

Assembleia pode decidir sobre paralisação do HU de João Pessoa nesta quarta

Os servidores do Hospital Universitário de João Pessoa podem parar as suas atividades a partir desta quarta-feira (15). A decisão será tomada durante uma assembléia geral marcada para às 10 horas no auditório da Reitoria.

Na manhã desta segunda-feira (13) houve um café da manhã no HU onde os servidores mostraram o desejo de paralisar as atividades. Na Paraíba, 4,5 servidores das Universidades Federais estão sem trabalhar desde a última quarta-feira quando a greve foi decretada.

De acordo com o coordenador da Federação dos Sindicatos das Universidades Brasileiras, Fasubra, Marcelino Rodrigues a paralisação no HU acontecerá de forma gradativa, ou seja, por serviço. “Se o Governo Federal continuar intransigente nas negociações a tendência é de que todos os órgãos federais parem em todo o Brasil nos próximos dias”, afirmou.

O sindicalista disse que das 46 instituições públicas federais no Brasil, 26 se encontram com suas atividades paralisadas. Marcelino Rodrigues explicou que entre as reivindicações da categoria estão a não privatização dos HUs, a realização de concurso público e a questão salarial.

Shaolin recebe alta mais continua em coma e já está em Campina Grande

O humorista Shaolin desembarcou numa UTI aérea na madrugada deste sábado (11), no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. A chegada do comediante a Paraíba foi por volta das 2h.

Shaolin - que continua em coma - está em casa com todo aparato médico. Ele estava internado há pouco mais de quatro meses no Hospital das Clínicas em São Paulo.

Segundo informações de assessores, os médicos de São Paulo deram alta ao humorista há cerca de cinco dias e os familiares decidiram trazé-lo para Campina, onde receberá atenção dos parentes.

Shaolin está tendo alguns sinais de evolução como abrir os olhos, porém a situação neurológica continua da mesma forma.