domingo, 29 de maio de 2011

Os trabalhos do ERIP cresci a cada dia na cidade de Conde

A turma do ERIP (Estágio Regional Inter-profissional) vem se destacando na cidade de Conde com trabalhos educativos mostrando e incentivando aos jovens e aos idosos uma qualidade de vida melhor. Com o grupo da melhor idade(idosos) o grupo faz brincadeiras, exercícios físicos, orienta como se deve se alimentar e ter uma vida cheia de energia para enfrentar uma velhice com mais alegria. E os idosos adoram. Com os jovens e adolescentes é quase igual também tem palestras orientação sobre se prevenir das doenças sexualmente transmissíveis entre outras orientações sobre as drogas, que afetam muito a nossa juventude. Essas palestras são feitas nas escolas, Peti e CAPS do município. Eles passam pela Rádio J.A duas vezes por semana no programa Fique em Dia com A Saúde com um tema diferenciado.

Todo mês a cidade recebe uma equipe nova São 30 dias de estágio entre eles(é uma etapa obrigatória aos estudantes concluintes dos cursos de farmácia, nutrição, enfermagem, odontologia e fisioterapia da UFPB.
confira fotos de alguns trabalhos da equipe




PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...