sábado, 21 de maio de 2011

Cleo Pires volta à Playboy

Cleo Pires volta à Playboy

Depois de ter um dos ensaios mais comentados em 2010, Cleo Pires está de volta à Playboy. Porém, não se trata de um novo ensaio, mas sim de um “extra” exclusivo.

Na próxima sexta-feira (27), a revista coloca nas bancas o especial O Mundo de Playboy com dezenas de fotos inéditas de várias estrelas, como Fernanda Paes Leme, Ana Paula Tabalipa, entre outras. Cleo garantiu a capa da publicação com uma imagem em que aparece apenas com uma camiseta branca molhada.

Cleo fez dois ensaios para a edição que comemorou 35 anos da revista. Um foi registrado por Jacques Dequer e outro teve assinatura de Bob Wolfenson.

Feirão da casa própria


Nesse fim de semana a Feira da Casa Própria deve atrair milhares de pessoas ao Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa. Dezenas de estandes com lançamentos imobiliários chamam a atenção de consumidores em potencial que procuram realizar o sonho da casa própria, aproveitando as ofertas das construtoras e imobiliárias que atuam na Capital.

Conforme a Caixa Econômica Federal, aproximadamente 10 mil imóveis estão disponíveis para compra, com opção de financiamento com o banco ou diretamente com as construtoras.

De acordo com o gerente de vendas da imobiliária Teixeira de Carvalho, Maurílio Pessoa, o movimento nos estandes da empresa já está grande e há procura por diversos bairros da Capital, mas a praia continua na preferência da população. “Nós estamos trabalhando com cinco construtoras, que são Fibra, GBM, Meta, Tenda e Albatroz e dispomos de dois mil imóveis com preços e em bairros para todos os públicos. Nossos corretores estão levando os clientes para conhecerem os apartamentos decorados e podemos fazer a simulação aqui mesmo, com financiamento pela Caixa Econômica ou com as construtoras” explica o gerente.

Homem morre e outro fica ferido em supermercado da Capital

Em um sábado que parecia ser normal para uma família pessoense. Sogro e genro foram ao supermercado Makro comprar um novo estofado. Quando foram surpreendidos por dupla de assaltantes dentro de estacionamento de um supermercado bastante conhecido em João Pessoa.

Marcelo Costa (morreu)
Marcelo Costa (genro) (Foto: Emerson)

O genro, Marcelo Costa do Nascimento de 28 anos, que tinha acabado de sacar um certa quantidade em dinheiro morreu na hora.

José Martins (Sogro)
José Martins (Sogro) (Foto: Emerson)

E o sogro, José Martins luta pela vida, no hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto na Capital.

As vítimas eram Funcionários Públicos da prefeitura de João Pessoa.

A tragédia aconteceu na tarde deste sábado (21), dentro do estacionamento do Supermercado Makro, na BR-230, no bairro do Cristo, em João Pessoa.

A polícia acredita que as vítimas sofreram uma tentativa de assalto, dentro do estacionamento. Eles estavam em uma moto, quando dois homens se aproximaram a pé e efeturam os disparos.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar chegaram rapidamente ao local do crime, o Tenente Coronel Souza Neto e o Tenente Júlio, que participaram da operação.

O BLOG SHOWDAMANHÃ DE CAAPORÃ FEZ UMA ENQUETE CONFIRA RESULTADO

AGUARDE ENQUETE DO SISTEMA J.A NOTICIAS AGORA

No Conde doente mental é assassinado a facadas


Noite de sexta-feira (20), um homem foi assassinado brutalmente a golpes de faca, no Loteamento Nossa Senhora das Neves, no município do Conde.
Segundo informações da polícia, Cleberson Arcoverde de Medeiros, de 29 anos, foi assassinado com vários golpes de faca, no mínimo uns 20. Por um ex-presidiário conhecido apenas por Luciano.
A vítima que é conhecida da população sofre de problemas mentais e estava caminhando no meio da rua, quando foi covardemente assassinada.