terça-feira, 17 de maio de 2011

DOIS HOMENS SÃO PRESOS COM 8OO GRAMAS DE MACONHA NO CONDE


Hoje (terça17 de maio), na cidade de Conde por volta das 15hs e 30mn, foram pego dois homens em fragrante delito acusados de tráfico de drogas com eles a policia na guarnição do comando Cabo Elton encontrou: aproximadamente 800gramas de maconha; 70,00 em dinheiro.

São eles José Roberto do Nascimento Silva de 19 anos e Edson dos Santos Pereira de 20 anos ambos residentes do Sitio Gurugi.

Os acusados segundo o cabo Elton, os acusados estavam conduzindo uma moto Honda Fam preta placa do Conde NPR 4375.
Em entrevista a nossa equipe J.A jornalística os acusados falaram que eram viciados em maconha, que não só fumavam comiam também, trabalhavam tomando conta de gado em Gurugi e colocavam a fumaça da droga para os animais ficarem calmos.

Os policiais falaram que ao passarem no sitio Gurugi em ronda de rotina ao se depararem com os dois homens perceberam atitudes suspeita ao pedir para os mesmos pararem, Eles saíram em disparada, a policia observou que eles jogavam algo fora (no mato) em pacotes, na perseguição os policiais conseguiram pega-los. Conduzindo assim até a Delegacia de Conde, Onde foi em caminhados até a central de policia em ficaram a disposição da justiça.

Carro despenca de garagem e deixa mãe e filhas feridas em Salvador


Um carro caiu da garagem do prédio da Receita Federal, na Rua Alceu Amoroso Lima, próximo à Avenida Tancredo Neves, em Salvador, na manhã desta terça-feira (17).

Segundo a Transalvador, três pessoas estavam no veículo, mãe e duas filhas adolescentes, que ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta das 8h30. Segundo informações da Receita Federal, o carro caiu do G7 até a rampa do G2, o equivalente a cinco andares. A primeira informação do Corpo de Bombeiros era de que a queda aconteceu de uma altura de sete andares.

Segundo testemunhas, o veículo atravessou a parede do estacionamento. Há rachaduras na estrutura. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), Olga Nogueira Vitória, de 49 anos, que dirigia o veículo, sofreu traumatismo craniano leve e está em observação no HGE. O quadro de saúde dela é estável.

A filha Gabriela Nogueira Vitória, de 12 anos, sofreu traumatismo craniano moderado e está na ala pediátrica da mesma unidade de saúde. Ela deve passar por uma avaliação neurológica para decidir se será necessária uma cirurgia. Crislane Nogueira Vitória, de 14 anos, tem quadro de saúde estável e sente dores na região lombar.

De acordo a assessoria de comunicação da Receita Federal, as vítimas são a mulher e as duas filhas de um funcionário do órgão. Elas tinham levado o rapaz para trabalhar e, segundo informações da Receita, foi ele quem chegou ao prédio dirigindo. Quando desceu do carro, passou a direção para a esposa. Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente com a mulher ao volante. De acordo com a assessoria, as três estavam conscientes quando foram resgatadas.

Xuxa confunde penas com pênis na TV argentina e vira piada nacional 16/05/2011 | 17h32min A passagem de Xuxa Meneghel pela atração da argentina Susan


A passagem de Xuxa Meneghel pela atração da argentina Susana Giménez – uma espécie de Susana Vieira portenha – virou motivo de piada no país vizinho.
A entrevista de Xuxa entrou até para o ToP 5 do CQC argentino, que foi ao ar na noite deste domingo (15).
Tudo porque Xuxa foi fundo no portunhol e disse que dormia com “penes de ganso”, quando queria dizer, na verdade, que dormia com edredom de penas de ganso.
O problema é que “penes” em espanhol significa pênis, o que deixou Susana Giménez impressionada com a revelação espontânea, feita ao vivo, no horário nobre da emissora Telefe, na última quinta-feira (12).
Ao falar sobre como dormia, Xuxa contou que coloca o ar condicionado de seu quarto em nove graus. Impressionada, Susana perguntou se este não era o motivo de Xuxa estar resfriada, já que ela apresentava forte coriza durante a conversa. A brasileira disse que não era por isso e fez a grande revelação: que dormia com edredom “com penes de ganso”.
Chocada, pensando que ela dormia com "pênis de ganso", na tradução literal, Susana questionou a colega.- Penes de ganso? No! No sería Pluma? [Pênis de ganso? Não! Não seria pluma?]
Xuxa, nervosa, perguntou o que era “penes” em espanhol. Susana primeiro falou que era melhor deixar para lá. Mas logo resolveu colocar a situação em pratos limpos.
Solícita, explicou a Xuxa que o significado da palavra era “pitulin” [pintinho, em espanhol], fazendo uma gesticulação que deixou bem claro do que se tratava. Envergonhada, Xuxa colocou a mão na boca e ficou desconcertada.Xuxa não aparecia no programa da colega argentina havia dez anos.
Muito querida pelos portenhos, já que teve programa por lá no começo dos anos 1990, ela foi recebida com histeria, incluindo da própria Susana, uma das maiores estrelas da televisão portenha.

matériadoparaiba.com

Violência em escola:Pai armado invade colégio em Cabedelo e surra em menor que teria agredido filho


Na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 13h, início das aulas do turno da tarde, o pai de um adolescente de 14 anos invadiu a Escola Municipal Plácido de Almeida, em Renascer III, área de risco social localizada no município de Cabedelo, e, juntamente com outro homem, bateu em um menor de 16 anos que havia agredido seu filho. Segundo testemunhas, o homem estava armado e foi até a instituição após saber que seu filho apanhou de um colega no período da manhã, durante uma aula de educação física.

Professores, funcionários, pais e alunos da instituição de ensino ficaram bastante assustados com os atos de violência e temem que os acontecimentos de hoje sejam o estopim para novas agressões. A comunidade escolar convive com a violência nas salas de aula e muitas vezes é possível ver pessoas armadas e usuários de drogas rondando os portões da escola. O colégio não possui serviço de vigilância ou qualquer sistema de segurança.

Ao ser contatado, o diretor da escola, Ronilton Amorim, apesar de admitir que a instituição está localizada em “um ponto complicado”, amenizou os fatos, afirmando que houve apenas uma tentativa de agressão, situação controlada pela direção da escola, que já teria solucionado a questão entre os pais dos dois alunos

Policiais homossexuais poderão desfilar em Parada Gay com uniformes


Policiais homossexuais estão autorizados a participarem da próxima Parada Gay uniformizados. A decisão foi divulgada, nesta segunda-feira, durante a campanha Rio sem Homofobia, que estará nas ruas a partir desta terça-feira, data em que se comemora o Dia Mundial de Combate à Homofobia. O tema ganhou uma data comemorativa desde 1993, e este ano terá a adesão de 102 países, entre eles o Brasil, que vai marcar a luta do movimento GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transexuais).

Polícia apreende 18 quilos de drogas enterradas dentro de tonel

    Políciais militares da Força Tática do 7º Batalhão aprenderam, neste domingo (22), aproximadamente 18 kg de uma substância se...