quarta-feira, 4 de maio de 2011

Unipê e prefeitura de Conde celebram convênio nesta quarta-feira (04)


Prefeito Aluísio, Rodrigo Regis e Saulo Barreto

Na próxima quarta-feria (4), às 10h00, o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) assinará um convênio com a Prefeitura do Conde, para o desenvolvimento do projeto de extensão do curso de Arquitetura e Urbanismo, "O Charme do Conde". O convênio será assinado no gabinete do reitor, professor José Loureiro Lopes, no campus da instituição, no bairro de Água Fria, na Capital.

Segundo a coordenadora em exercício do curso de Arquitetura e Urbanismo do Unipê, professora Patrícia Alonso, o projeto tem como objetivo criar um padrão de qualidade para as pousadas da orla marítima do Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

O evento será chancelado pelo Magnífico Reitor do Unipê, José Loureiro Lopes, e pelo Prefeito do Conde, Aluísio Vinagre Régis e do secretário de Turismo de Conde, Saulo Barreto.
O projeto coordenado pela professora Patrícia Alonso terá como colaboradores os professores Eduardo Porto, Dayse Luckwü, Ricardo Araújo, Aline Montenegro e todos os integrantes do Departamento de Arquitetura e Urbanismo do Unipê.

Morador captura jacaré que passeava pelas ruas da Capital



s moradores do Roger, em João Pessoa, tiveram um susto na manhã desta quarta-feira (4). Isto porque um jacaré com cerca de 1m foi visto passeando tranquilamente pelas ruas do bairro. O animal foi capturado por um morador e em seguida a Polícia Ambiental foi acionada para fazer o resgate do réptil

Prefeita de Conde discute medidas para ampliar a segurança no município

  A prefeita de Conde Márcia Lucena reuniu-se na manhã desta terça-feira (5) com autoridades policiais do Estado para discutir a amp...