terça-feira, 5 de abril de 2011

2º Torneio de TOTÓ No Conde

Neste domingo (10),Ás 11hs na cidade de Conde litoral sul da Paraíba, mas precisamente no Loteamento Nossa Senhora da Conceição será realizado o 2º torneio de ToTó no Bar da Bemba, Onde estaremos fazendo toda cobertura do torneio esse torneio tem a realização de Damião e do grande Toquinho com o apoio do nosso Sistema J.A... confira as demais informações no cartaz

Governo e prefeitura firmam parceria para instalação do CITTA


O secretário de Turismo e do Desenvolvimento Econômico do Estado, Renato Feliciano, participou na manhã desta segunda-feira (4) de uma reunião com o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, para firmar uma parceria entre Estado e prefeitura para estabelecimento, no município, do Centro de Tecnologia e Inovação Telmo Araújo (CITTA).

Na reunião, ficou acertado que a PMCG fará a cessão da área onde funcionará a CITTA à Fundação Parque Tecnológico que, por sua vez, criará uma Organização Social para gerir o Centro, enquanto o Governo do Estado ficará responsável pela execução das obras estruturais, no valor entre R$ 600 mil e R$ 800 mil.

Segundo Renato Feliciano, o serviço deverá ser concluído ainda este ano, e potencializará o desenvolvimento econômico da Rainha da Borborema. “O CITTA já tem hoje em torno de sessenta empresas de tecnologia e deverá gerar, inicialmente, em torno de 450 empregos. São mais 450 novos postos de trabalho, trabalho qualificado, com melhores salários, fortalecendo a expressão de Campina como referência tecnológica”, destacou o secretário.

projeto de lei obriga maternidades a usar pulseirinhas eletronicas


O vereador Benilton de joão pessoa na Paraíba, apresentou um projeto de lei obrigando hospitais e maternidades a disponibilizarem pulseiras com sensor eletrônico sonoro para identificar e garantir a segurança dos recém-nascidos.

Segundo Benílton, as maternidades e os hospitais públicos e privados terão que adotar medidas rigorosas de identificação e controle do fluxo das pessoas que entram e saem de suas dependências, instalando em todas as saídas sistemas que acionem o dispositivo sonoro da pulseira de identificação do recém-nascido.

As pulseiras, conforme o parlamentar, só poderão ser retiradas a partir do momento em que os recém-nascidos receberem alta das unidades de saúde.

Produtora busca ator para interpretar o músico Luiz Gonzaga no cinema


A Conspiração Filmes procura um ator para interpretar o músico Luiz Gonzaga no cinema. A produtora é responsável pelo filme "Gonzagas", que vai contar a vida do "rei do baião", sob a direção de Breno Silveira, de "Dois filhos de Francisco".

A produção busca homens entre 25 e 35 anos que tenham semelhança física com Luiz Gonzaga. Os candidatos têm até 10 de maio para entrar em contato com a produtora.

As filmagens são previstas para o segundo semestre de 2011.

globo.com

Justin Bieber na intimidade com a bola em madri


O Barcelona ganhou um reforço na sua torcida. O ídolo teen Justin Bieber vestiu a camisa culé durante uma peladinha em Madri, terra do arquirrival do Barça, Real. O uniforme não tinha nome nas costas e o canto canadense, que faz um tour na Espanha, parece ter mostrado intimidade com a bola segundo os tablóides ingleses, que compararam seu futebol com o de Beckham.

Vencedora de reality show é nomeada embaixadora do Pan de Guadalajara


Os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011 tem mais uma embaixadora: a atriz mexicana Galilea Montijo. A musa, que já participou de alguns reality shows, inclusive da versão mexicana de Big Brother - na qual saiu vencedora - foi nomeada em uma cerimônia realizada na beira da praia, no estado de Jalisco. Montijo, que agora se junta ao grupo de personalidades embaixadoras do Pan, se mostrou emocionada ao aceitar o cargo.

- É uma honra para mim aceitar porque estou prontíssima para o Pan em meu país - afirmou Montijo.

A Escola Manoel Paulino na Pousada de Conde passa por reformas e ampliações

Baleia encalha em praia na Ilha Grande, em Angra dos Reis


Uma baleia da espécie Jubarte morreu nesta terça-feira (5) após encalhar na praia de Lopes Mendes, em Ilha Grande, em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro.

O animal tinha aproximadamente 5 m de comprimento.

Segundo a assessoria de imprensa dos bombeiros, ela foi encontrada por volta das 18h de segunda-feira (4).

Uma equipe de bombeiros e de biólogos chegou a estudar uma forma de removê-la para que pudesse voltar ao mar, mas não foi possível.

Dilma diz que prioridades da Defesa são proteger o pré-sal e as fronteiras


A presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira (5) que a proteção das reservas de petróleo do pré-sal e das fronteiras da Amazônia é prioridade na estratégia de defesa nacional.

- As riquezas do pré-sal, descobertas nas profundezas do Atlântico, que impõem um novo estágio para as forças de defesa, a garantia efetiva da soberania nacional pela proteção das nossas fronteiras, tanto no oceano como também na Amazônia, se transformaram na prioridade da nossa estratégia de defesa.

Dilma participou hoje da condecoração de militares no Palácio do Planalto, em Brasília.

A presidente defendeu o investimento em modernização das Forças Armadas e considerou um "grande engano" a "tentação" de classificar tais gastos como "esforço ocioso".

- Um Brasil plenamente desenvolvido precisará de Forças Armadas equipadas, treinadas, modernas para o cumprimento de suas funções.