sexta-feira, 1 de abril de 2011

O governador Ricardo chegou ontem a noite de brasilia

O governador Ricardo Coutinho (PSB) chegou ontem, quinta-feira (31), por volta das 22h da noite depois de uma reunião com a bancada federal em Brasília. Nesta sexta-feira o governador tem uma agenda cheia.

Entre os assuntos a serem resolvidos no estado estão uma cada vez mais provável saída do vice-governador Rômulo Gouveia do PSDB para o PSD. Gouveia se reuniu ontem com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para acertar sua entrada no partido, assumindo inclusive a presidência estadual na Paraiba.

Além da saída de Rômulo do PSDB, o que seria um mal negócio para Coutinho, já que o PSDB nacional pressionaria os tucanos por uma candidatura própria em 2014. Outro ponto da agenda do governador são anúncios de medidas de impacto para os 100 dias de governo que devem ser feitas na próxima segunda (04).

Refrigerante 'humanitário' doará 50% dos lucros ao combate à fome

Um novo refrigerante lançado nesta quinta-feira na França promete doar 50% dos lucros a causas humanitárias. Metade dos lucros serão destinados a duas instituições que atuam na luta contra a fome, sendo uma delas a ONG Acción. O nome U.Man Cola faz uma alusão à palavra Human (humano, em inglês).

Dominique Lebrun, é o criador do refrigerante "humanitário" U.Man Cola, que já está à venda em todas as lojas da rede Franprix desde quarta-feira. Segundo o site La chaine du coeur, o custo de cada garrafa é 1,29 euro (R$ 2,98).

Justin Bieber o fenômeno da juventude

Enquanto o garoto de 17 anos parece ter um mundo de garotas em seus pés, ele encara os desafios de crescer no meio da mídia e com uma exaustiva turnê que faz com que ele perca o controle de onde no mundo o seu próximo plano é dirigido.

“Há altos e baixos”, disse ele aos repórteres em Antuérpia, Bélgica, aonde ele se apresentou na quarta-feira, se referindo à sua vida como uma das maiores super estrelas do mundo de hoje.

“Eu não posso ir sozinho à algum lugar, mas eu posso viajar e fazer várias coisas legais…Eu sou abençoado.”

Bieber disse que não veria nada da Bélgica após o seu show, que foi esgotado 30 minutos após os ingressos serem disponibilizados.

“Eu vou embora hoje a noite, então eu não ficarei aqui”, ele disse. “Eu estarei em um outro lugar. Eu não sei direito aonde vou, mas não estarei aqui.”

Bieber, vestido da cabeça aos pés de preto, disse que ele está gradualmente ganhando seu pé no mundo da vida adulta.

“Eu tenho 17 anos, então minha mãe ainda é minha mãe. Ela ainda está aí, ela ainda toma decisões, mas ela está deixando levar um pouco para me permitir crescer e tomar minhas próprias decisões.”

Quanto às preocupações sobre como crescer possa afetar a sua voz, ele disse: “As vozes de todos os garotos mudam. Minha voz está mais profunda do que era antes, mas isso vai mudando gradualmente. Não é tipo, um dia minha voz está lá em cima e no outro já está lá embaixo.”

Milhares de garotas do lado de fora gritavam “Justin! Justin!,” algumas chorando, continuando a onda da “Biebermania” que tem acompanhado a estrela em sua excursão européia.

Enquanto Bieber espera ganhar um Grammy algum dia e continuar avançando em sua carreira, ele revelou que se fosse para quebrar um recorde, ele gostaria de quebrá-lo por segurar seu ar por muito tempo.

“Eu consigo segurar meu ar por um bom tempo, por tipo três minutos.” Ele disse.

Para provar o que disse, ele segurou o ar por alguns segundos.

O filme:

De acordo com a MTV, após o sucesso de Never Say Never, Justin Bieber já tem planos para um próximo filme, ao lado do ator Ashton Kutcher. Saiba mais:O filme deve começar a ser rodado em 2012 e se chamará “What Would Kenny Do?” O longa contará a história de um adolescente (Bieber) que encontra um holograma que garante ser sua versão adulta (Ashton) e que o ajuda a resolver seus problemas na escola e as questões típicas da idade.