segunda-feira, 28 de março de 2011

A cidade de Pilãozinho interior da Paraíba, esta esquecida com suas estradas esburacadas


Úpa! que susto quase caímos em um!

A nossa equipe de reportagem (Rádio J.A da cidade de Conde), esteve na cidade de Pilãozinho neste final de semana, pra chegar ao destino foram muitos desvio e quase caímos em muitos buracos na estrada que liga a cidade a BR, moradores preocupados com a segurança dos condutores de veículos e de passageiros, resolveram pintar os buracos para melhor visualiza-lo.


Lembrança do soldado Alan


Dias após a morte do jovem Alan Germano Cavalcante de 22, a familiares lembram da pessoa do Alan” Rapaz esforçado, sonhador, viveu a vida intensamente, brincalhão, muito trabalhador e acima de tudo amigo”.

Prepararam uma missa de 7º dia na matriz da cidade de Conde onde Alan morava. Estavam presente na celebração: familiares; parentes; companheiros do exercito e amigos.

“Deixastes uma imensa saudade nos” corações daqueles que te amam, tua partida não será o fim de amor que nos uniu na existência, ao contrário, continuaremos unidos mais do que nunca, perpertuando esse amor, pois a morte não é o fim de uma vida, e sim o começo de uma vida sem fim”.

Vitima de acidente automobilístico, na BR 101 COMPEL Conde, Alan estava trabalhando dirigindo o veiculo do exercito, quando capotou. Várias pessoas ficaram gravemente feridas foram socorridas para o hospital do trauma em João Pessoa, Alan não resistiu aos ferimentos chegando a óbito na hora do acidente o fato aconteceu no dia 15 ( Março2011).

Saudades eterna da família.

O programa Noticias em debates é só Sucesso: realizando sonhos


O programa de jornalismo do Sistema de Rádio da J.A na cidade de Conde (Programa Noticias em Debates) encadeado por Wagner Assunção e Aluísio Araújo, está beneficiando os ouvintes com suas noticias, seus entretenimentos e fazendo um intercambio com a população. Quase toda semana o programa beneficia alguém com donativos. Na semana passada o senhor José Cassiano da Silva de 66 anos estava com dificuldades em efetuar os seus pagamentos de luz . Ao falar no ar a situação do seu José o reporte Wagner Assunção conseguiu através de uma pessoa que não quis se identificar mas pagou todas as contas. A felicidade do seu José e da esposa estão estampada na foto confira.

SELEÇÃO DE VETERANOS DE CONDE É VICE-CAMPEÃO EM PILÃOZINHO

Campeonatos de veteranos se enfrentaram na disputa pelo titulo na cidade de Pilãozinho neste domingo (27 de março), a equipe vencedora foi da cidade de Pilãozinho, já o Conde ficou como vice perdendo por 04X01 conformados com o titulo de vice-campeão e mais 400,00(quatrocentos reais), os veteranos comemoram em uma churrascaria com muita carne de bode, diversos outros aperitivos e muita cerveja.

Segundo o comentarista Wagner Assunção reporte da Rádio J.A: “ Os veteranos do Conde para ter levado o titulo de campeão teriam que ter empatado fazendo no mínimo 04 gols ir para os pênaltis ou cinco gols para ganhar, mas valeu a pena a equipe teve uma ótima atuação, foram várias tentativas sem sucesso, vários chutes ao gol e só batia na trave”.

Quem esteve prestigiando o campeonato em um sol escaldante de quase quarenta graus foram os vereadores: Fernando Araújo (boca loca); presidente da câmara José Muniz e Luzimar Nunes diretor da equipe jogadora




Em vaquejada, Cássio veste camisa e homenageia Shaolin

O Senador Cássio Cunha Lima participou na noite deste sábado (26) de uma vaquejada no Parque Ivandro Cunha Lima, na cidade de Campina Grande e não perdeu a oportunidade de homenagear mais uma vez o amigo e irmão Shaolin.

cássio

Cássio vestiu uma camisa branca, estampada com uma caricatura do humorista e a mensagem “Força, Shaolin”.

Esta é segunda vez que o senador homenageia Shaolin em menos de uma semana.

Cássio Cunha Lima (PSDB), disse na noite desta quinta-feira (24), em seu microblog Twitter que dedica a vitória no Supremo Tribunal Federal (STF) ao seu amigo e irmão Shaolin.

Suicídio? Atriz morre após cair do 7º andar

A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado (26), ao cair da janela do sétimo andar do apartamento onde morava, no Morumbi,na Zona Sul de São Paulo, informou a Polícia Civil. Cibele Dorsa com os filhosfoto da atriz ao lado das filhas.



O caso ocorreu por volta de 1h45, no Bairro Real Park. Pouco antes, a atriz postou mensagem no twitter lamentando a morte do noivo, ocorrida no início deste ano. O texto foi publicado com erros de digitação: “LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE”.

Até por volta de 4h30, a Polícia Civil mantinha uma equipe no local onde a atriz morreu para colher evidências e informações. Até aquele horário, não estava descartado, segundo a polícia, a hipótese de suicídio.

O caso seria registrado no 34º DP (Morumbi).

Em 30 de janeiro deste ano, o noivo de Cibele, o apresentador de TV Gilberto Scarpa, de 27 anos, sobrinho do empresário Chiquinho Scarpa, morreu do mesmo modo, caindo da mesma janela.

Ele apresentava o programa de variedades “Brasil bites” no canal da TV paga E! Entertainment Television desde agosto de 2010.

Segundo informações das assessorias de imprensa do canal e do apresentador, Scarpa cometeu suicídio.

Na ocasião, a atriz postou a seguinte mensagem em seu perfil no Facebook, sobre a morte do noivo: “Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”.

Governo do Estado paga servidores nas próximas quarta e quinta-feira


O Governo do Estado realizará o pagamento do funcionalismo público a partir da próxima quarta-feira (30). Recebem neste dia, os aposentados e pensionistas.

Já na quinta-feira (31), é a vez dos servidores da ativa serem
contemplados com o salário referente ao mês de março.

O pagamento dos servidores estaduais é executado pelo Banco do Brasil, a partir de contrato realizado entre a instituição financeira e a
Secretaria de Estado da Administração, que gerencia a folha de pessoal.

Ricardo Coutinho lança hoje “Paraíba Integrada” em Patos; prefeito da cidade Nabor Wanderley participa do evento


O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), participa nesta segunda-feira (28), do lançamento do programa Paraíba Integrada, que será lançado hoje pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

O evento de lançamento do Paraíba Integrada , que vai fazer a integração do sistema de transporte intermunicipal da Paraíba deve acontecer, às 10h, no auditório do Fórum da cidade de Patos, sertão do Estado.

O projeto é o carro-chefe do conjunto de ações que serão apresentadas pelo governador em seus 100 primeiros dias de Governo.

O sistema permitirá que os usuários paguem apenas a metade do valor da passagem do segundo ônibus. Isso significa que o cidadão que precisar se deslocar de São José de Piranhas até Campina Grande, por exemplo, compre o primeiro bilhete até Cajazeiras e no segundo trecho apresente o comprovante no guichê do “Paraíba Integrada”, que será instalado pelo DER nas cidades pólos, pagando apenas metade do valor da passagem, em um prazo de 24 horas.

Em pouco mais de dois anos, cidade de Marcação terá seu quarto prefeito


O município de Marcação em pouco mais de dois anos deve mudar de prefeito pela quarta vez. No próximo dia 3 de abril, quando acontece a eleição suplementar naquele município, apenas uma chapa disputa o pleito, e o professor Adriano Barreto (PR) deve assumir o comando da prefeitura.

Acontece que a candidatura do seu adversário, Edfrance Silva (Negão) (PMDB), foi impugnada recentemente pela 55ª Zona Eleitoral, na comarca de Rio Tinto.

O indeferimento do registro da coligação de Negão, “Unidos Para Vencer”, aconteceu devido ao fato do Diretório Municipal do PRP em Marcação, legenda do seu vice, Gilmarcos, ter sido dissolvida pela presidente estadual do partido, Maria da Luz. Em contato com o MaisPB, Negão informou que não vai recorrer da decisão.

Antes, o cargo de chefe do poder executivo de Marcação já foi ocupado por três prefeitos. O primeiro foi Paulo Sérgio (PMDB), que foi reeleito em 2008, mas pouco depois foi cassado sob a acusação de compras de votos. Paulo Sérgio teria distribuído material de construção com os seus eleitores.

Com a vacância do cargo, o presidente da Câmara de Vereadores, Edfrance Silva (Negão), assumiu na condição de prefeito interino, até que a Justiça Eleitoral determinasse a data de nova eleição na cidade.

Intencionado a também disputar a prefeitura, Negão passou apenas quatro meses no cargo de prefeito. Ele se afastou para cuidar da campanha, e o 1º vice-presidente da Câmara, Edinho de Zé de Lima (PTB).

Edinho fica no poder até o dia 3 de abril quando os eleitores vão as urnas escolher o novo prefeito.

Show com a banda "Os Gonzagas" e Feira de Escambo e Mangai são os destaques das comemorações do aniversário de 54 anos do município de Conde

  Feira de Escambo e Mangai e show com a banda “Os Gonzagas” são destaques nas comemorações dos 54 anos de Conde               ...