sábado, 26 de março de 2011

Deputado Branco se articula no Conde já pensando em 2012





Foi realizada na última quarta-feira (14), uma reunião na residência de Charles Pereira no Conde (ex-vereador da cidade), onde na ocasião marcaram presença alguns lideres comunitários, pessoas com influencias na política, ex-vereadores, pessoas que caíram no Conde de pára-quedas, muitas delas com uma só intenção ser candidato em 2012.

O deputado em alto e bom som disse a todos que poderá mudar o seu domicilio eleitoral e renunciar dois anos de mandatos na assembléia, “dependendo das pesquisas virei disputar a prefeitura de Conde e ainda se elas apontarem o nome de Charles Pereira irei apóiá-lo, ou uma outra pessoa que estiver bem nas pesquisas", falou o deputado.

Na última eleição municipal o deputado apoiou a ex-candidata Tatiana que por pouco não ganhou a eleição, ele falou ainda, que achou melhor que o grupo que ai esta (Aluísio Régis), tenha ganhado as eleições e chamou a ex-candidata de traidora, enquanto isso pelos menos cinco pré-candidatos a prefeitos circulavam entre as pessoas.

Prefeita de Conde discute medidas para ampliar a segurança no município

  A prefeita de Conde Márcia Lucena reuniu-se na manhã desta terça-feira (5) com autoridades policiais do Estado para discutir a amp...