sábado, 19 de março de 2011

Filme erótico volta a assombrar Xuxa


A apresentadora Xuxa Meneghel está, mais uma vez, tendo problemas com o filme erótico que fez em 1982. Amor, Estranho Amor está fora do mercado há duas décadas, mas o produtor Anibal Massaini (Pelé Eterno) diz que o trato estabelecido sobre a não circulação do longa foi quebrado.

Massaini afirma que a loira não honrou o depósito de R$ 100 mil anuais (US$ 60 mil) nem formalizou nenhuma data para renovação do contrato de concessão dos direitos, fazendo com que ele esteja oficialmente extinto.

Xuxa entrou com um recurso para que a produção permaneça no limbo, enquanto a ação do produtor tramita desde o fim de 2010 no Rio de Janeiro.

Além de a película conter cenas de nudez de Xuxa, há também uma cena de sexo com um adolescente. Conforme a atriz solidificou sua carreira como apresentadora infantil, foram iniciados os esforços para abafar a existência e a comercialização do longa.

Obama inicia na manhã deste sábado primeira visita oficial ao Brasil


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, inicia neste sábado (19) visita oficial de dois dias ao Brasil, a primeira ao país durante o seu mandato, iniciado em 2009. Obama é o sexto presidente norte-americano a vir ao país nos últimos 30 anos e o primeiro desde a redemocratização, em 1989, a visitar o Brasil antes de um presidente brasileiro ir aos Estados Unidos.

No Brasil, Obama vai ter uma agenda cheia. O presidente norte-americano chega à base aérea de Brasília às 7h25. Às 10h, ele passa a tropa em revista na Esplanada dos Ministérios e, cinco minutos depois, sobe a rampa do Palácio do Planalto para encontrar a presidente Dilma Rousseff.

Mais tarde, Obama assina acordos de cooperação no Itamaraty, onde almoça, e participa de um fórum empresarial, onde deve falar por 50 minutos. Antes de seguir para o Rio de Janeiro, no final do dia, o presidente dos Estados Unidos se encontra novamente com a presidente Dilma Rousseff, desta vez no Palácio da Alvorada.