quarta-feira, 16 de março de 2011

Sexo na Praça: Casal surpreende população de Juazeirinho

Praça

Moradores da cidade de Juazeirinho, na região da Borborema paraibana, presenciaram uma cena de sexo explícito, na praça central do município.

Segundo denúncia veiculada em um portal de notícias, o casal, que seria do Rio Grande do Norte, praticou uma cena de sexo no meio da praça pública e ao lado da Igreja Matriz, na noite do último domingo (13), o que revoltou os habitantes do pequeno município.

“O casal estava furunfando aqui no meio da praça. Eu vi da janela da minha casa”, confirmou o comerciante Edmilson Gouveia.

Ainda segundo a denúncia, mais de 10 pessoas teriam vindo do estado potiguar e estariam tirando o sossego dos moradores da cidade, inclusive pedindo esmolas para comprar bebida alcóolica.

Governador assina convênio com PMJP e anuncia Casa Abrigo para Mulheres

O governador Ricardo Coutinho anunciou nesta terça-feira (15) a criação, nos próximos dois meses, da primeira Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência na Paraíba, que funcionará em João Pessoa. O anúncio aconteceu no Palácio da Redenção, durante assinatura de convênio entre o governador e o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, com objetivo de ampliar o atendimento do Centro da Referência da Mulher Ednalva Bezerra para os municípios da região metropolitana da Capital e possibilitar a transferência do Centro de Referência do Estado, que funciona em João Pessoa, para o interior. Na solenidade, que marcou a abertura da programação comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, o governador também assinou dois decretos, um instituindo o grupo de trabalho para elaborar a proposta de criação do Memorial da Mulher Paraibana e outro que muda a composição da Câmara Técnica do Pacto Estadual de Enfrentamento da Violência contra a Mulher.

A presidente Dilma pagará promessa, nomeando Rodrigo e o ex-governador José Maranhão


Depois de nomear derrotados do PT para o seu ministério - os ex-senadores Aloizio Mercadante e Ideli Salvati e o ex-prefeito Fernando Pimentel -, a presidente Dilma Rousseff começou a acomodar outros que perderam as eleições. Só que, agora, no segundo e terceiros escalões. Na lista das nomeações está o ex-deputado e presidente do PT paraibano, Rodrigo Soares.

Dilma assinou hoje a nomeação do ex-deputado catarinense Cláudio Vignatti para o cargo de secretário-executivo da Secretaria de Relações Institucionais, comandada pelo petista Luiz Sérgio.

Assim como ocorreu com os três colegas levados para o ministério, Dilma incentivou Vignatti a ser candidato a senador. Levou-o agora para uma pasta que funciona dentro do Palácio do Planalto, cuja atribuição é manter próximas à presidente as relações do governo com o Congresso.

Antes, Dilma havia acomodado outros dois petistas derrotados no governo. O ex-deputado José Genoino (SP) foi nomeado para um cargo de assessor especial do ministro da Defesa, Nelson Jobim, e o ex-deputado Carlos Abicalil (MT) para o posto de secretário de Educação Especial do Ministério da Educação.

Nos próximos dias, Dilma deve pagar as promessas feitas ao PMDB, com nomeações de outros do PMDB,entre eles, o ex-deputado Geddel Vieira Lima (BA), os ex-governadores Iris Rezende (BA), ex-governador e senador José Maranhão (PB) e Orlando Pessutti (PR) e o ex-senador Leomar Quintanilha (TO). Só o ex-deputado Colbert Martins (BA) ganhou um cargo, o de secretário Nacional de Turismo.

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...