quarta-feira, 9 de março de 2011

Beija-Flor é a campeã do carnaval RJ Escola de Nilópolis ficou a apenas dois décimos da pontuação máxima. Homenagem ao cantor Roberto Carlos rendeu 12

Roberto Carlos: "Tô me sentindo maravilhoso, tô me sentindo feliz. Eu sabia que ia viver uma emoção, mas não sabia que era tão grande.
O rei da música romântica e da Jovem Guarda garantiu aos sambistas da Beija-Flor o título de campeões do carnaval carioca em 2011 pela 12ª vez. Com um desfile que contou a trajetória do cantor Roberto Carlos, a escola de samba de Nilópolis, na Baixada Fluminense, foi líder isolada na apuração realizada na tarde desta quarta-feira (9) no Sambódromo do Rio e ficou apenas dois décimos abaixo da nota máxima.
O enredo "Roberto Carlos: A simplicidade de um rei" levou calhambeques, lambretas e imagens religiosas para a passarela do samba, num total de oito carros alegóricos e 4 mil componentes, divididos em 47 alas. O samba-enredo foi interpretado por Neguinho da Beija-Flor.
O romantismo esteve presente em quase todo o desfile. Cantoras que participaram do projeto “Elas cantam Roberto”, como Hebe Camargo, Alcione, Fafá de Belém, Rosemary e Fernanda Abreu, desfilaram no quarto carro da Beija-Flor. “Desfilar em homenagem ao Roberto foi mais do que um prazer, foi uma grande honra", disse Hebe após a apresentação.

Para fechar o desfile, a Beija-Flor exaltou a religiosidade do cantor, com imagens sacras e mensagens de fé e paz.

Fundada em 1948, a escola representada pelas cores azul-e-branca foi campeã do carnaval carioca nos anos de 1976, 1977, 1978, 1980, 1983, 1998, 2003, 2004, 2005,2007, 2008 e 2011. No ano passado, a Beija-Flor ficou em terceiro lugar, atrás de Acadêmicos de Grande Rio e da campeã Unidos da Tijuca.

Roberto Carlos emociona público no desfile da Beija Flor



Última escola desfilar nas avenidas nesta madrugada de terça-feira (8), a Beija-Flor ganhou o público na emoção ao fazer uma homenagem ao cantor Roberto Carlos no Carnaval 2011 da Sapucaí. Um dos desfiles mais esperados deste ano, a escola de Nilópolis confirmou seu favoritismo ao contar um resumo da carreira do “Rei”. A azul e branca demorou a entrar na Sapucaí por conta de um vazamento de óleo que fez com que a Liga das Escola de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) espalhasse ferragem na pista para conter o problema e a Beija-Flor evoluir sem maiores incidentes.
Montagem Famosidades
E a agremiação enfeitiçou o público com um time repleto de estrelas da música e da TV que vestiram a camisa do pavilhão para homenagear o astro, como a apresentadora Hebe Camargo. A Beija-Flor ousou ao fazer uma interação entre sua comissão de frente e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Em um determinado momento do desfile, os integrantes do primeiro segmento, comandado pela atriz Claudia Raia, paravam para ver a dança do casal formado por Selminha Sorriso e Claudinho. No último carro, Roberto Carlos emocionado acenava para a plateia que o ovacionou e o aplaudiu de pé do começo ao fim.

nena martins

Mulher empreendedora atrai mais talentos


Um estudo sobre diferenças de gênero entre empreendedores mostra que, quando elas estão no comando, a capacidade de atrair e reter talentos é maior.

A área de recursos humanos é um problema para 60% dos empreendedores, enquanto só 35% das mulheres enfrentam dificuldades nesse quesito, revela o estudo conduzido pela ONG Endeavor e que a

O gênero, contudo, não é determinante para o desempenho do negócio. "Na prática, o desempenho [de homens e mulheres] é muito similar. A diferença está na forma", diz Juliano Seabra, diretor de pesquisa da Endeavor.

"O homem está mais orientado para o alto crescimento e quer chegar lá mais rapidamente. A mulher também é ambiciosa, mas é mais conservadora e prefere crescer de forma mais estruturada."

Cobra morre após morder seio de modelo com silicone

Cobra atacou seio da modelo
Cobra atacou seio da modelo

Uma cobra morreu após morder um seio de uma modelo em uma sessão fotográfica para um ensaio sensual em Israel.

A modelo foi levada para o hospital e não sofreu nenhuma consequência do ataque, mas o animal acabou morrendo por intoxicação.

A substância venenosa ingerida pelo animal foi o silicone da modelo.

Bandidos arrombam caixas eletrônicos durante apagão no Bessa

Arrombamento

Na madrugada desta terça-feira (8) foram violados todos os caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, localizado na Avenida Afonso Pena, no Bairro do Bessa em João Pessoa.

Foto: Oriel Farias

De acordo com moradores vizinhos ao banco, os criminosos agiram após a falta de energia que atingiu a área onde à agência está localizada.

Policiais Militares estiveram no local, mas nenhum dos acusados foi encontrado. Peritos investigam materiais coletados no banco, com o objetivo de identificar os responsáveis pelo crime.

Shaolin não dá sinais de evolução e continua em estado grave


O humorista Shaolin continuava internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. De acordo com a assessoria do Hospital,, a recuperação do artista é lenta, mas o quadro é estável. Hoje completa 49 dias que o humorista está em coma depois de sofrer o acidente em Campina Grande (PB), no dia 18 de janeiro.

Shaolin tem passado por exames de rotina, para acompanhar a evolução da sua saúde. De acordo com o Hospital das Clínicas e com familiares, não há previsão de quando Shaolin deve passar por algum procedimento médico.

Maria Laudicéia afirmou que Shaolin reagiu a estímulos de dor no braço esquerdo. Maria também relatou que outros exames mostraram que ele não teve perda auditiva e visual. Os médicos explicaram para ela que nenhum exame é conclusivo até que ele saia do coma.

Ele teve o braço esquerdo operado, porque perdeu musculatura e massa óssea no acidente. De acordo com ela, os médicos retiraram uma parte externa da coxa do artista e a colocaram no braço. A cirurgia faz parte do processo de restauração do membro superior.

CONFIRMADO O SHOW DA BANDA CALCINHA PRETA EM BAYEUX


A agenda oficial da banda de forró “Calcinha Preta” já confirma o show do grupo para o dia 19 de março, no Posto do Forró, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A banda se apresentara na cidade com a nova formação de vocalistas (Silvânia Aquino, Bell Oliver, Anajara Gouveia e Ramon Costa).

Calcinha Preta foi a única banda de forró a integrar a trilha sonora de uma novela da TV Globo no horário nobre. A música Você não vale nada, mas eu gosto de você, tema da personagem Norminha (Dirá Paes) foi um dos maiores sucessos da novela.