segunda-feira, 7 de março de 2011

Alma de Mulher



Nada mais contraditório do que ser mulher...
Mulher que pensa com o coração,
age pela emoção e vence pelo amor.
Que vive milhões de emoções num só dia
e transmite cada uma delas, num único olhar. Que cobra de si a perfeição
e vive arrumando desculpas para os erros daqueles a quem ama. Que hospeda no ventre outras almas, dá a luz e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou. Que dá as asas, ensina a voar
mas não quer ver partir os pássaros,
mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.Que se enfeita toda e perfuma o leito,ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.Que como uma feiticeira
transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém notar.
E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros para quem neles precise chorar.
Feliz do homem que por um dia souber entender a Alma da Mulher!

Carnaval 2011 no Conde


Tudo calmo tranqüilo, parece até que não é carnaval, o comercio quase todo fechado. Aqui só se fala em retiros, evangélicos e católicos aproveitam para fazer seus encontros religiosos. Confira;

No Centro de formação Paroquial, acontecem dois retiros de jovens;

No teatro Municipal, um congresso Missionário, com diversos pastores.

Para quem prefere brincar o carnaval em um local mais agitado, vai a Jacumã, atração de hoje a noite é uma das melhores afinal além das bandas Mistura Fina, Forró da Cheta elétrico e forró da Galega elétrico, muito sol e mar. Local é o que não faltam para a galera curtir, da maneira que achar melhor.

OPERAÇÃO CARNAVAL 2011


Número de acidentes nas estradas da Paraíba já supera ano passado


Nas rodovias federais que cortam o estado da Paraíba, durante a Operação Carnaval 2011, em 72 horas, a Polícia Rodoviária Federal registrou 56 acidentes com 33 pessoas feridas e um óbito.

O acidente com morto aconteceu na madrugada de domingo (6) às 02h15 no km 25,0 da BR-230, próximo ao ginásio do Ronaldão, envolvendo uma motocicleta Honda POP, de placa MOO-7365/PB, um GM Corsa Sedan, placa MNK-8427/PB e outro veículo que não foi identificado por ter se evadido do local. Este atropelou a vítima que já se encontrava no chão, o motociclista Antônio José Lourenço da Silva, 35 anos que chegou a óbito no local. Também, a passageira da moto, que não estava com documentos, sofreu lesões graves e foi socorrida pela ambulância resgate do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda durante as 72 horas de operação, a PRF fiscalizou 839 veículos, lavrou 349 autos de infração de trânsito, 20 veículos foram retidos para regularização e 128 testes de alcoolemia foram realizados. Quatro pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de bebida alcoó

Dilma: sem mulheres, Bolsa Família não reduziria pobreza


A presidenta Dilma Rousseff fez hoje (7) uma homenagem antecipada ao Dia Internacional das Mulheres, que será comemorado amanhã (8).

Em seu programa semanal Café com a Presidenta, ela comentou o aumento médio de 19,4% no benefício do Programa Bolsa Família e afirmou que sem a participação ativa das mulheres, a iniciativa não seria capaz de reduzir a pobreza no país.

Dilma destacou que dos 13 milhões de benefícios distribuídos anualmente, 93% são destinados a mães de família. “Com esse dinheiro, a mãe de família compra alimentos, compra os produtos de higiene e compra todos os produtos de primeira necessidade, inclusive material escolar. E aí gera renda também para o dono do mercadinho, da lojinha, da farmácia, fazendo então a roda da economia girar, gerando emprego e aumentando a riqueza de todos”, explicou.

De acordo com a presidenta, até o momento, os resultados proporcionados pelo programa na área de sáude incluem a queda da desnutrição infantil. Para ela, esse talvez seja o maior benefício do Bolsa Família. “Iimagino como é difícil para uma mãe ouvir um filho pedir comida e não ter para dar”, disse.

Na educação, os avanços incluem o aumento de crianças na escola, já que o abandono escolar é menor entre benefíciários. Manter os filhos na escola é uma das condicionalidades do programa para que a família receba a transferência de renda.

Vereadores de oposição de Alhandra fazem duras cobranças ao prefeito Renato Mendes

O vereador Edielson Nunes do PMDB da cidade de Alhandra usou da tribuna da casa na noite desta segunda-feira (20.11), cobrando ...