sexta-feira, 4 de março de 2011

DEU NO BLOG CONDE AGORA Em Paulista-PB: Câmara Municipal convoca Prefeito e Secretária de saúde do Município para prestar esclarecimentos sobre a co


A Câmara Municipal de Paulista aprovou por unanimidade na sessão desta sexta, dia 04/02, um requerimento de autoria da mesa diretora, convocando o Prefeito Severino Pereira Dantas e a Secretária de saúde do Município, Ísis Pereira Dantas, para prestarem esclarecimentos à Câmara e a população local, sobre a contratação de falsos médicos para prestar serviço no Hospital Municipal e nos PSFs da Cidade.

De acordo com denúncia feita ao CRM por um farmacêutico da Cidade de São Bento-PB, indivíduos não-habilitados estavam atuando como médicos, usando carimbos falsificados e recebendo a quantia de R$ 1 mil da Prefeitura por cada dia trabalhado.
De acordo com o diretor do Departamento de Fiscalização do CRM-PB, Eurípedes Mendonça, os falsos médicos estavam realizando plantões, fazendo consultas, prescrevendo medicamentos de uso controlado, entre outros procedimentos exclusivos dos profissionais médicos, no Hospital Emeritina Dantas.

Carnaval da escola João vinagre no conde foi uma festa de alegria, confira as demais fotos no blog conde agora


CONFIRMADO: Até que enfim saiu o resultado de paternidade do reporte

Confirmado, já existia um laço familiar, mas o Reporte Wagner Assunção queria saber a realidade, foi feito o exame de paternidade e confirmado ele é mesmo o pai da menina de quase 09, Ana Paula da Silva que irá se chamar Ana Paula da Silva Assunção. Essa é a segunda filha do reporte. Que junto a esposa a jornalista Ana Maria Gomes (eu), temos uma menina de 03 anos. A Mª Pérola e o Pedro Paulo que tem 08 anos que Wagner adotou como filho (Pedro Paulo é meu filho com Jackson Alves já falecido). Para mim é uma alegria. Fui criada em uma família de 07 filhos, meus pais só tenho que agradecer., pelos ensinamentos “Crescei e multiplicai”foi o que o meu pai sempre falou e fala. Eu já abracei essa menina como se fosse minha filha. Essa relação que gerou essa menina (Paulinha) não foi fora do casamento. Porque eu conheço o Wagner a menos de 06 anos. Fico feliz, por ela ter descoberto o pai. E ele é um ótimo pai. Só resta agora é decidir se ela quer ficar definitivo conosco e a mãe aceitar. (Vc confere na foto a garota de pele morena, cabelo liso e longo essa é Paulinha).