segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

EMPRESÁRIO É VITIMA DE ASSALTO EM CONDE


Domingo(13) de sufoco para o empresário Carlos (da farmácia Isaac Farma), poucas horas depois de abrir o seu comercio, por volta das 9hs da manhã, o mesmo foi vitima de assalto. Dois homens armados com revolver calibre 38 invadiram a farmácia renderam o proprietário e os clientes, que assustados tiveram que entregar bolsa, celular. Levaram da farmácia uma quantia em dinheiro (o valor não foi revelado), vários cosméticos e medicamentos, um verdadeiro arrastão.

Turistas são assaltados no Conde; vítimas perderam dinheiro, documentos e máquinas fotográficas


Três homens armados de revólveres fizeram o rapa em dois turistas no município do Conde, Litoral Sul do Estado. O assalto aconteceu por volta das 16 horas deste domingo (13).

Segundo informações os turistas, um Italiano e outro Português, estavam de moto juntamente com um Guia turístico fazendo uma trilha ecológica numa mata conhecida como “Dedo de Deus”.

No momento em vítimas passavam por dentro do mato, três homens apareceram de repente e já de armas em punho anunciaram o assalto. Os dois turistas e guia foram obrigados a entregar todos os pertences aos bandidos que fugiram nas três motos em que as vítimas estavam, levando dinheiro, celulares e carteiras.

Depois que os bandidos foram, as vítimas voltaram a pé e comunicaram o fato à polícia que ainda realizou buscas na área, mas os bandidos não foram localizados.

Com informações do repórter Jota Ferreira

Remédios para diabetes e hipertensão vão ser distribuídos de graça


O programa Farmácia Popular, do Governo Federal, começa a distribuir nesta segunda-feira (14) em todo o Brasil 11 medicamentos para hipertensão e diabetes gratuitamente. Qualquer pessoa pode retirá-los em uma farmácia conveniada, desde que tenha receita médica. Também é necessário apresentar um documento de identidade com foto e o CPF para a retirada dos remédios.

Nesta segunda-feira, o governo incluiu no programa Farmácia Popular o medicamento Cloridrato de Metformina (comprimido de ação prolongada), utlizado no no tratamento de diabetes. O medicamento também será gratuito e poderá ser adquirido com desconto nas farmácias conveniadas ao programa.

Os pacientes que não puderem sair de casa e ir pessoalmente buscar os medicamentos gratuitos para hipertensão e diabetes podem fazer uma procuração para outra pessoa realizar o processo.

Ex-governador é condenado à prisão por chamar juiz de “ladrão e corrupto”


A Justiça Federal de Alagoas condenou o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) a um ano e quatro meses de prisão por calúnia, difamação e injúria.

Em 2004, Lessa chamou o juiz Celyrio Adamastor, da 1ª Zona Eleitoral de Maceió, de "ladrão e corrupto", depois que Adamastor cassou o diploma de um vereador do PDT acusado de comprar votos.

Segundo a Justiça Federal, a sentença pode ser substituída por prestação de serviço comunitário e reclusão à cadeia aos finais de semana, além do pagamento de R$ 50 mil por danos morais ao magistrado.

Ronaldo anuncia aposentadoria: 'Corpo não aguenta mais'


A notícia chegou de surpresa no domingo. O jogador Ronaldo Fenômeno vai anunciar, nesta segunda-feira (14), sua aposentadoria.

Patrícia Poeta conversou com Ronaldo, por telefone, no início da noite de domingo, e é verdade: ele confirmou que vai mesmo deixar o futebol a partir desta segunda-feira. Mas preferiu, por enquanto, não gravar entrevista.

O anúncio oficial da despedida está marcado para esta segunda-feira, no início da tarde, na sede do Corinthians.

Quando perguntado por que decidiu se aposentar agora, no início do ano, mesmo tendo contrato com o Corinthians até o fim de 2011, Ronaldo respondeu o seguinte: "São as dores do corpo. A cabeça até quer continuar, mas o corpo não aguenta".

Quando perguntado se estava sendo muito difícil esse momento pra ele, ele respondeu: "Nos últimos três dias, chorei feito um neném, uma criança".

Vereadores de oposição de Alhandra fazem duras cobranças ao prefeito Renato Mendes

O vereador Edielson Nunes do PMDB da cidade de Alhandra usou da tribuna da casa na noite desta segunda-feira (20.11), cobrando ...