sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

HOMEM É ASSASSINADO COM 5 DISPAROS NO CONDE


Hoje(11) por volta das 20hs na cidade de Conde, um homem identificado apenas por Julio César de 29 anos, foi assassinado no Loteamento Nossa Senhora das Neves, segundo informações da policia foram cerca de 5 disparos de arma de fogo atingindo a cabeça, peito e pescoço. A policia não soube informar o motivo do assassinato. O local do acontecimento é muito escuro e difícil acesso para locomoção de veículos.

CASAS POPULARES DE CONDE SERÃO ENTREGUES EM MARÇO

A população espera ansiosamente para a entrega das casas que estão sendo concluídas pela prefeitura municipal de Conde com o repasse do governo federal no conjunto Admário Régis assentamento dona Antonia.

A chefe de gabinete do prefeito Senhora Tânia Pimentel disse que as casas só serão entregues quando for concluído a perfuração do poço artesiano, e a iluminação for estabelecida. A previsão para a entrega das casas será em Março após o carnaval.

Acusado de torturar, matar e queimar corpo de estudante vai a julgamento.


O réu confesso da morte da estudante Carla Eugênia, de 18 anos, Josinaldo Soares, de 26 anos, vai a julgamento nesta terça-feira(15), a partir das 8h, no Fórum de Alhandra. Carla foi torturada, assassinada, teve o corpo queimado e foi enterrada no quintal da casa do acusado, no dia 11 de novembro de 2008, no município de Conde.

O corpo da estudante só foi encontrado pela polícia, 18 dias depois, enterrado nos fundos da casa de Josinaldo, porque o acusado ficou com o telefone celular da vítima e realizou várias ligações para a família de Carla fazendo ameaças.

Policiais decidem permanecer na Praça dos Três Poderes até serem recebidos pelo governador


Policiais civis, militares, bombeiros, agentes penitenciários e polícia científica decidiram no final da tarde de quinta-feira (10) que vão permanecer acampados na Praça João Pessoa até serem recebidos pelo governador Ricardo Countinho. A informação foi repassada no início da manhã desta sexta-feira (11) pelo presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas de Delegados (Adepdel) delegado Cláudio Lameirão.

Ele disse que na tarde de quinta-feira, o secretário da Casa Civil do governador, Walter Aguiar mandou um mensageiro informando que a comissão seria recebida se os policiais desocupassem a praça. O caso foi levado ao conhecimento dos policiais que não acataram o pedido e decidiram que vão permanecer no local até o final da tarde desta sexta-feira (11) quando haverá uma nova assembléia da categoria. “Volto a dizer que a categoria está aberta ao diálogo”, destacou o delegado.

Jovem britânica morre minutos após beijar rapaz pela primeira vez


A causa da morte súbita de Jemma Benjamin ainda não foi identificada

Uma jovem universitária britânica morreu minutos após ser beijada por um rapaz pela primeira vez, segundo informações ouvidas durante um inquérito na cidade de Aberdare, no País de Gales.

A jogadora de hóquei e nadadora Jemma Benjamin, de 18 anos, estava na casa do colega de universidade Daniel Ross, de 21, quando ela desmaiou no sofá e morreu na frente dele, em abril de 2009.

Durante o inquérito, foi dito que a jovem sofreu de síndrome da Morte Súbita Cardíaca (MSC).

No entanto, a estudante não tinha nenhum histórico de problemas do coração. A autópsia também não conseguiu determinar a causa exata da falência cardíaca.

Em uma a cada 20 ocorrências de Morte Súbita Cardíaca não é possível identificar o problema.

crise no Egito


O Egito viveu nesta sexta-feira (28) mais um dia de ira contra o presidente Hosni Mubarak, que governa o país desde 1981. Milhares de manifestantes tomaram as ruas das principais cidades do país no quarto dia de protestos contra o governante.

Esse foi o quarto dia de manifestações contra o governo, que bloqueou acesso à internet, reprimiu com violência e decretou um toque de recolher.


Os protestos no Egito sofreram a influência direta da chamada Revolução de Jasmim, na qual os jovens da vizinha Tunísia conseguiram forçar a derrubada do presidente Ben Ali, uma semana antes. Tal movimento popular inspira outros países do norte da África e do Oriente Médio

Motociclista morre em acidente na BR 101


A Polícia Rodoviária Federal registrou na manhã desta quinta-feira (10), um grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão na BR-101 Sul.

A ocorrência foi às 10h20 no km 94,0 nas proximidades da ponte do Rio Mumbaba, onde Valdecy Félix dos Santos, 41 anos, morreu após colidir de frente com a motocicleta que conduzia, uma Honda CB300, placa NPY-0536/PB, contra um caminhão Ford F400, placa KID-3380/PE, que cujo motorista evadiu-se do local do acidente sem prestar assistência a vítima.

A Polícia Rodoviária Federal, ainda não sabe precisar qual dos dois veículos invadiu a faixa contrária.