terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CANA E ATOS OBSCENOS DA É XADREZ


Servente exibe genitália na rua e entra em cana

A polícia prendeu o servente de pedreiro, Washington Ferreira da Silva, de 22 anos de idade, na cidade de Cajazeiras, na região do Sertão paraibano, neste domingo (16). Ele é acusado da prática de atos obscenos em via pública.

De acordo com a polícia, o atentado ao pudor praticado por Washington Ferreira aconteceu na Travessa Padre Cícero, no Bairro dos Remédios, na cidade de Cajazeiras.

Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade de Cajazeiras. O acusado apresentava visíveis sintomas de embriaguez, onde foram tomadas todas as medidas.

Cássio é absolvido de acusação por crime contra o patrimônio público


O juiz José Guedes Cavalcanti Neto, da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, mandou publicar no Diário da Justiça por um prazo de 60 dias edital de intimação notificando o ex-governador Cássio Cunha Lima sobre a decisão proferida no processo 20020090160058.

Cássio foi absolvido da acusação de crime contra o patrimônio, de acordo com a decisão do juiz José Guedes. “Desde já fica intimado da sentença, na qual foi absolvido, nos termos do artigo 397, III, do CPP”, afirma o magistrado. Pelo dispositivo citado, o juiz deverá absolver sumariamente o acusado quando verificar que “o fato narrado evidentemente não constitui crime”.

A LUTA DE CHICO ANYSIO PELA VIDA

Piora o estado de saúde de Chico Anysio
Chico Anysio teve uma piora no estado de saúde, informa boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 17. A pneumonia diagnosticada na base do pulmão direito reapareceu, e a medicação dos antibióticos precisou ser trocada.

18/01/2011 | 09h26min

O humorista continua internado no CTI do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, e voltou a respirar com a ajuda de aparelhos, mas não está sedado. Não há previsão de alta.

Chico Anysio chegou ao hospital em 2 de dezembro, com falta de ar. Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana, e o paciente foi submetido a angioplastia, procedimento para desobstrução de artérias.

(FOTO DE CHICO ANYSIO EM A ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO)

Durante o período pós-operatório Chico Anysio apresentou novo quadro de falta de ar, quando foi diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio). O humorista também teve pneumonia no pulmão esquerdo, que foi tratada com sucesso.

Branco Mendes descarta virada de mesa na eleição da mesa diretora


18/01/2011 | 10h15min

O deputado Branco Mendes (DEM) descartou nesta terça-feira, 18, a possibilidade de uma reviravolta nos rumos da eleição da mesa diretora da Assembleia, que favoreça a candidatura de Lindolfo Pires (DEM), candidato preferido do governo.

“Toda eleição tem sua característica. Não acredito que os 30 parlamentares que assinaram documento de compromisso com Ricardo Marcelo mudem de posição. Virada de mesa seria um fracasso para a Assembleia”, disse Branco.

Segundo ele, a candidatura de Ricardo Marcelo está consolidada e que os próximos passos serão n sentido de atrair os seis deputados restantes para uma composição.

“Vamos tentar atrair os demais porque queremos uma mesa eclética e de unidade de todos os deputados”, disse Branco Mendes.