segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O ANO COMEÇA COM POSSE




Numa manhã de pura ressaca, 1º de janeiro de 2011, foi realizada a solenidade de posse na câmara municipal de Conde Casa Cícero leite, onde foram reconduzidos a mais dois anos de mandatos, Os parlamentares Presidente reeleitos José Muniz de Lima, o vice-presidente Antonio Hermínio das Neves (Toinho de Bal), primeiro secretário Dr. Mangueira, segundo secretário entrando na vaga do ex secretário Marcos Formiga agora eleito o Ariel Carneiro(Léo de Jacumã)

O radialista em entrevista a Muniz perguntou que se nesse ano ia ser possível conseguir os correios e telégrafos para a Pousada de Conde. Ele falou (Muniz): que ia continuar cobrando!

O reporte perguntou: o que vossa excelência conseguiu para a pousada no ano de 2010(que passou).

Resposta: conseguimos a reforma do Psf juntamente com a prefeitura.

Pergunta: E o calçamento, e a terra planejem da pousada, e o ginásio. Vossa excelência vai correr atrás juntamente com o governo?

Estamos esperando a transição de governo nos não apoiamos o Ricardo nas eleições, mas acreditamos que ele irar ver o nosso município com carinho.

A Pousada de Conde é o distrito do municipio onde o presidente da casa que também e vereador foi reeleito nesse distrito.

fotos acima 1ª do Muniz, a 2ª do Dr mangueira, 3ª do toinho de bal e a 4ª foto é do léo (eleito 2º secretário da casa).

O AMOR ESTA NO AR


Em andanças pelo litoral sul da Paraíba, o reporte com seu olho atento as celebridades de Conde encontrou em um restaurante da orla o casal chefe de gabinete da prefeitura da cidade Tânia Pimentel e seu noivo SD. Rodrigo. Eles estavam almoçando, tomando alguns drinks. E comemorando o ano novo no segundo dia do ano.

DOIS IRMÃOS FORAM ASSASSINADOS NA ENTRADA DE ANO NOVO



Jovem de 20 anos e adolescente de 16 anos foram assassinados com disparos de arma de fogo no Conde

O adolescente Leandro Paiva dos Santos, 16 anos, foi executado com sete disparos de arma de fogo no município do Conde, Litoral Sul do Estado. O crime aconteceu por volta das 4h30 da madrugada deste sábado (1º).

O outro crime

E no domingo dia 02(segundo dia do ano), por volta das 7hs da manhã a policia foi acionada o outro irmão, o jovem de 20 anos

foi encontrado morto por pessoas que ao passar próximo de um matagal sentiram um mal cheiro e viram a vitima estendida ao solo, a policia foi acionada, e segundo informações do cabo Edílson e o SD Rodrigo o jovem foi assassinado em uma casa próximo ao local onde o mesmo foi encontrado e arrastado para o mato. E tudo leva a crer que os dois irmãos tinham envolvimento com drogas e foram mortos no mesmo dia.

Presa mãe acusada de abandonar o filho que morreu carbonizado dentro de casa no Rangel


Policiais militares do Serviço de Inteligência do 5º Batalhão prenderam em flagrante a dona de casa Dayse Batista de Carvalho, 23 anos. Ela está acusada de abandonar o filho Rogério Rian Pires de Carvalho, de quatro meses que morreu carbonizado após a cama em que ele dormia pegar fogo. O fato aconteceu na noite do último dia 31 no bairro do Rangel, em João Pessoa. Além do menor, a irmã dele Dayele Pires de Carvalho de quatro anos também sofreu queimaduras.

O sargento Assis, explicou que desde o dia do fato que os policiais vinham investigando para prender a acusada. Quando a reportagem foi mostrada nos meios de comunicação, o major Sousa Neto, que vai assumir o comando do 5º Batalhão, mesmo ainda não estando no cargo oficialmente, pediu aos policiais que se empenhassem no caso até prender a acusada

A presidente Dilma Rousseff chegou ao Palácio do Planalto às 9h27 deste domingo. Em vez de descansar, ela preferiu começar o ano e o governo com uma s


A presidente Dilma Rousseff chegou ao Palácio do Planalto às 9h27 deste domingo. Em vez de descansar, ela preferiu começar o ano e o governo com uma série de compromissos bilaterais.

A primeira agenda de Dilma seria uma reunião com presidente da Venezuela, Hugo Chávez. Mas ele acabou voltando para Caracas. Sem Chávez, a presidente receberá o príncipe Felipe de Astúrias.

Em seguida, se reuniu com o presidente do Uruguai, José Mujica. Depois, teve audiência com o primeiro-ministro da Coréia do Sul, Kim Hwang-Sik