Últimas notícias

GOE da bote certo no Conde prende homem acusado de tráfico de drogas

Policiais do GOE prende nesta tarde de quarta-feira (09), na rua Epitácio pessoa centro da cidade de Conde próximo a igreja Assembléia de Deus as 16hs e 40mn, o traficante conhecido como João Carlos de Oliveira (vulgo Doca), a esposa Sheila Rafaela da Silva Alexandre e uma terceira pessoa Valdenice Ramos de Oliveira que no momento da abordagem ao Doca a Valdenice tentou avisar a esposa do Doca que provavelmente esconderia as drogas e tentaria uma fuga segundo o delegado Dr. Rodolfo. As duas mulheres serão indiciadas pelo crime de associação ao tráfico art. (33 e 35).

O Doca segundo o delegado, "estava em liberdade provisória a pouco mais de 6 meses, o mesmo estava esperando o julgamento, até que recebermos várias denuncias fizemos várias abordagens ao local sem sucesso, fizemos investigações mais intensiva e conseguimos da o bote. Ele assume que o material é dele".

Na casa a policia apreendeu +ou- 1KG de maconha, vários papelotes de crak pronto para o consumo, dinheiro trocado, um revolver e várias munições.

Os acusados ficaram presos na secretária de segurança pública.De lá seguirão para o presídio de segurança máxima.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!