Últimas notícias

Feriado do dia 2 de finados com vitimas de transito no Conde

Colisão no Sitio Pituaçú em Conde uma das vitimas vinham do cemitério.

O SAMU e policia militar foram acionados por volta das 21hs e 40mn o fato aconteceu em Sitio Pituaçú. A informação era que havia uma colisão entre moto e um carro prata..

Chegando ao local constataram que uma moto CG FAN 125 conduzida por Jose Moreira da Silva e um gol conduzido pelo senhor Pedro Carneiro da Silva de 41 anos. Na versão do condutor do Gol, foi que havia uma caminhonete estava parada em frente (pista) quando o mesmo tentou parar atrás para poder ultrapassar(o caminhão), foi tudo tão rápido disse o condutor do veículo, concluindo o mesmo falou que o motociclista bateu na traseira do seu veículo(gol).

O gol no impacto caiu em uma ribanceira de aproximadamente 8 metros estava muito escuro não dava para ver o carro.

A informação da policia militar que estavam isolando a área relatou a nossa reportagem que o gol estava parado na PB 018 sentido Conde Jacumã quando o motoqueiro que vinha trafegando na mesma bateu na traseira do Gol que não estava sinalizado. O condutor do gol, uma idosa e uma outra pessoa que vinha com os mesmo não tiveram nenhum arranhão. Já o motociclista e duas mulheres que vinham com o mesmo foram socorridos para o hospital de emergência e trauma. Uma das vitimas estava em estado grave.

Conversamos com a esposa do condutor da moto que estava chorando muito inconformada com o fato acontecido. Ela disse que estava acendendo velas no cemitério quando recebeu a noticias. Eu dei muito conselho a ele, mais ele não quis me ouvir saiu pra beber com raparigas (amantes), disse a esposa do José Moreira.

Mais uma vez agente fala bebida e direção não combinam.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!