Últimas notícias

ENRENDA O CASO A 1ª VERSÃO QUE SAIU: PAI ESTRUPA DUAS FILHAS PEQUENAS E É PRESO

EXCLUSIVO: Morre a segunda criança de um ano e três meses que foi estuprada pelo pai na Capital

11/11/2011 | 09h18min

A direção do Hospital Infantil (Amip) confirmou agora a pouco a morte da menina de um ano e três meses e que foi estuprada pelo pai no bairro de Mangabeira. A outra criança, também vítima de violência sexual, morreu na noite de quinta-feira (10) no Hospital de Trauma de João Pessoa.

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (10) em João Pessoa acusado de abusar sexualmente das duas filhas: uma de dois anos e seis meses e a outro com um ano e três meses. A mais velha não resistiu à gravidade a violência e morreu no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, enquanto que a outra está internada em um Hospital particular no centro da Capital.

Segundo informações da polícia o fato aconteceu no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, quando a mãe das crianças saiu de casa com destino ao centro da cidade para receber o pagamento do Bolsa Família e deixou os filhos com o pai.

Ao retornar para casa, a mulher percebeu que as crianças não estavam bem de saúde e apresentavam sangramento pela vagina. Assustada ela levou as duas crianças para o Hospital do Valentina de Figueiredo e quando os médicos examinaram as meninas e perceberam que a gravidade do caso encaminharam as crianças para o Trauma.

Como o estado de saúde da menina de dois anos e seis era considerado grave ela permaneceu internada no Trauma, mas não resistiu e faleceu poucas hora depois enquanto que a outra foi transferida para outra unidade de saúde onde permanece internada.

A delegada da Infância e da Juventude, Joana D´Arc Sampaio Nunes foi informada do fato e esteve no Hospital. Ele conversou com o pai das crianças e como ele não soube dar explicações sobre o caso e por várias vezes entrou em contradição recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia onde permanece preso como principal suspeito pelo crime.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!