Últimas notícias

Sexo na arquibancada casal é expulso antes do gol


Casal é expulso de jogo do Bayern de Munique

Pelo menos um casal de torcedores do Bayern de Munique se emocionou nas arquibancadas da Wirsol Rhein-Neckar Arena, durante o empate em 0 a 0, no último sábado, entre os bávaros e o Hoffenheim. Mas não foi devido à partida, e sim porque eles foram expulsos do jogo por fazerem sexo no meio da torcida.

Com aproximadamente 30.000 torcedores presentes no estádio, o casal foi flagrado pela primeira vez por volta dos 16 minutos do primeiro tempo. Não demorou para que os seguranças chegassem e pedissem para que o casal parasse.

O pedido foi respeitado até o intervalo, quando o casal recomeçou e foi expulso da partida sob ameaças de serem presos por atentado ao pudor.

“Não parecia certo. Eles não tinham inibições. Os dois abaixaram as calças e começaram, enquanto as pessoas em volta não pareciam se incomodar com aquilo”, disse um torcedor que presenciou o ocorrido ao jornal alemão Bild.

Apesar do empate, que quebrou a sequência de seis vitórias consecutivas, o Bayern de Munique segue liderando o Campeonato Alemão, com três pontos a mais que o segundo colocado.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!